7.9.12

O MELHOR DA DISNEY - CARL BARKS 01 AO 06

Restaurado pelos amigos "Blogueiros BR/PT" - o "Chutinosaco" coloca agora em seu arquivo os volumes da incrível coleção de "O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks". Foi lançada em 2004 e teve 41 volumes com tôda obra deste grande mestre criador do Tio Patinhas, Prof. Pardal, Gastão, Metralhas, Maga Patalójica e outros personagens inesquecíveis.
Tratamento: Rapadura Açucarada e A Gibiteca
Tratamento: Rapadura Açucarada e A Gibiteca
Tratamento: Gibis Clássicos e A Gibiteca



4 comentários:

  1. Hello, good people...

    Me ausentei por motivos constantes à todos os "mortais"...trabalho excessivo, família, saúde,
    etc, etc, etc....

    Parabéns mais uma vez pelo esforço ao apresentar de forma ESPETACULAR os volumes da série CARL BARKS...

    Tenho a coleção completa, mas nada como "LER" estes gibis numa tv de 50"!!!

    Abraços!!!

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô meu amigo Peter Hammill...seja bem vindo!
      Em breve, teremos aqui TODOS os volumes desta inesquecivel coleção!

      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Meeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeus! Estou no paraíso,por favor,não parem de postar pessoal. Eu gibis da Disney. Valeeeeeeeeeeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Diego!
      Nos blogs parceiros estão postados os demais volumes desta incrivel Coleção!
      Um abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...