4.5.12

TIO PATINHAS 38

O "Chutinosaco" agora tem a meta de conseguir os 40 primeiros exemplares do "Almanaque Tio Patinhas" - com ajuda dos "Blogueiros BR/PT" e os amigos colaboradores. Esta edição que traz na capa Tio Patinhas tocando um "samba", segue esta tendência de compartilhamento com os amigos do "Quadrinhos Antigos". Histórias nunca republicadas: "Maus Bandidos, Bons Atores" - "Esquiar é Fácil" e "Chicote Griffin" de Don Spiegel.
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Quadrinhos Antigos


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Nossa,essa revista me areemessou de volta no tempo!Obrigado mesmo!Só mesmo com pessoas como vc para nos trazer de volta coisas boas do nosso passado!Ganhou meu respeito e minha simpatia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, nightrider...aqui tentaremos sempre trazer o melhor possivel dos bons tempos dos quadrinhos Disney no Brasil!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Não sei por onde começar . . .Vou começar agradecendo o trabalho que vc vem desenvolvendo ! Que trabalho maravilhoso ! Deus lhe dê saúde eterna ! Agora um pedido : queria ler historias com o tio do Mickey , o tal de capitão Miquelino ! Sabe indicar algum gibi que ele saiu ? Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Dã!
      O Capitão Miquelino é demais! Eu também adoro o personagem!
      Brevemente eu vou lançar aqui um gibi virtual chamado: "Disney Artwork" com o traço dos grandes Mestres Disney...e uma das aventuras é com o Capitão Miquelino! Aguarde!

      Um grande abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...