9.12.12

O PATO DONALD 956

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Oi,

    Estou começando agora a baixar scans de revistas em quadrinhos e gostaria de saber se dá para ler esses scans em celular.

    Se der, por favor, indique-me o programa que devo instalar no celular para isto.

    Gostaria também de saber aonde posso baixar scans do Maurício de Souza.

    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenaide, desculpe a demora em responder é que estou terminando mais uma tradução da Coleção Luciano Gatto. Olhe, eu vou me informar sobre qual seria este programa que você deseja e responderei em breve, ok?
      Mande um e-mail seu para luizdiasmultimidia@gmail.com que te enviarei um programa para seu cleular.

      Um abraço

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...