8.12.12

O PATO DONALD 498

Scan: Ayres-Mundo Quadrinhos / Tratamento: Chutinosaco 

Mais um gibi do amigo Ayres com duas histórias nunca republicadas: "O Inimigo das Galinhas" de Al Hubbard e "A Casa Sonhada" de Pete Alvarado. 


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Ontem vi um anúncio no Mercado livre (postagem de um grupo de quadrinhos): Coleção de "O Pato Donald" do nº 1 ao 2.400-e-tarará. DUZENTOS MIL REAIS. Baratinho (o preço por revista..)

    - Boa pedida pra quem ganhar na Mega-sena (ainda existe isso?)

    - Nós já somos milionários. Temos vocês. Obrigado, obrigado mesmo por todas essas alegrias ressuscitadas. Esses retornos ao criança. O esforço - que sei imenso - de trazer de volta Mickey, o verdadeiro, como chamo, não tem quem lhes pague. Não aqui embaixo. Mas o Olho Que Tudo Vê recompensa, inexoravelmente. E com bens permanentes.

    Feliz Natal a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Antonio...a cada novo gibi restaurado, fico imaginando quantas lembranças vão trazer à vocês como trouxeram a mim e aos nossos colaboradores!

      Um feliz natal também para você e todos nossos amigos!
      Abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  2. Antonio Bedran:

    Interessante sua a sua postagem.

    Há algum tempo atrás eu já comentei neste blog que o fato de eu possuir scans das revistas Disney em quantidade jamais imaginada pelos meus amigos de infância fazia-me sentir mais rico do que ganhando dinheiro de fato.

    Meus sonhos de consumo infantis foram recalaados por serem impossíveis de se realizarem e agora, com a ajuda da Internet, vi esses sonhos infantis se realizarem sem praticamente nenhum custo adicional além daquele que já pago para manter o computador e a Internet.

    Realmente na infância eu considerava ricas as pessoas que tivessem muito gibis em casa, já que dinheiro na época, a gente não via nem a cor.

    Por isso, foi importante eu realizar depois de adulto esse meu sonho infantil de consumo, riqueza e poder, a fim de compreender por que eu vivia tão insatisfeito com minha vida sem saber por que.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...