21.1.13

TIO PATINHAS 123

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Começaram as comemorações pelos 50 anos do Tio Patinhas!!!! Obrigado Luiz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço à você Rodrigo... e aos amigos que nos visitam sempre!
      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
    2. Eu visito o Chutinosaco pelo menos duas vezes ao dia (de manhã, antes de ir trabalhar; e de noite)! Já virou hábito :-) É um dos melhores momentos do meu dia quando eu entro aqui e vejo revistas como as do Zé Carioca, Mickey, Almanaque Disney, Pato Donald ou do Tio Patinhas!

      Excluir
    3. Sabe Rodrigo...eu só posso agradecer à você, pois é para isso que nós estamos aqui...tentando trazer o passado ainda mais presente e assim fazer o futuro da web...sempre com revistas de qualidade, que nos ensinaram tanto!
      Mais novidades a cada dia!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...