27.5.13

ESPECIALIDADES 12 - PATO EURICO

Um personagem emblemático é homenageado nesta edição do "Especialidades" pelo Grupo Esquiloscans: o Pato Eurico. Divirtam-se!
Escolha de Histórias, Scan e  Tratamento: Esquiloscans

6 comentários:

  1. Eu nunca poderia imaginar que um dia o Pato Eurico ganharia um especial só dele! Foi ótima a idéia de incluir nesta compilação todas as quatro hqs nacionais onde ele apareceu. É interessante que nas hqs estrangeiras ele vendia seus serviços para o Patinhas em diferentes profissões, ao passo que no Brasil ele era exclusivamente dono de uma agência de propaganda.

    Parabéns mais uma vez,

    Fábio

    P.S.: Sugiro uma nova compilação dedicada exclusivamente à Pata Ricarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chabacano, muito obrigado - sua sugestão é sensacional!
      Ela será atendida no novo lançamento do "Chutinosaco" : "Disney V.I.P" - no final de junho - que vai trazer sempre um personagem Disney em suas páginas virtuais.
      A terceira edição será da "Pata Ricarda", no traço incrível de Tony Strobl!
      Aguarde...um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Obrigado por acolher de novo minha nova sugestão tão calorosamente. Estou pensando em me tornar um vendedor de sugestões imperdíveis. Gosto muito da Ricarda. O Hubbard e o Kinney criaram patos muito originais. Se o Patinhas tivesse um desfecho em sua vida romântica, ela poderia ser a eleita, em detrimento da Dora Cintilante e da Brigite. Um final surpreendente demais, eu sei, mas ainda assim possível.

    Um grande abraço,

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  4. A Pata Ricarda poderia ter maior importância entre os personagens Disney.

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei muito da Pata Ricarda,suas histórias tinham uma melancolia e faziam pensar que ela embora de aparência alegre,sempre me parecia um personagem triste.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...