7.12.13

O PATO DONALD 670 (Duas Versões)

Um novo colaborador nos ajuda na árdua tarefa de reconstruir - tratando digitalmente - a história dos quadrinhos Disney no Brasil: Sérgio Oteiro!
Hoje fui alertado que uma outra versão do "PD 670" já teria sido postada em fevereiro - por absoluta falha minha - que não me lembrava dêsse fato - e o Sérgio acabou refazendo a mesma revista(Pois fui eu que enviou).
Como não havia acontecido antes no "Chutinosaco" postagens duplas - vocês têm agora uma oportunidade única: aqui estão as duas versões!
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Sérgio Oteiro
ATENÇÃO: CURTAM ESTE GIBI EM DUAS VERSÕES:

SÉRGIO OTEIRO - LINK GRATUITO

VARGAS DO GREMIO - LINK GRATUITO

4 comentários:

  1. Bem vindo, amigo Sérgio ! maravilhosa esta edição 670 com três mestres Disney : Barks, Murry e Strobl

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Joe. É um privilégio poder ajudar.

    ResponderExcluir
  3. bem vindo, restauro muito bom, uma edição sensacionalpara o ingresso no mundo restauro

    ResponderExcluir
  4. Notei que falta a página 9, mas também notei que esta revista já tinha sido disponibilizada aqui pelo Vargas do Gremio. Aliás, de vez em quando são postadas revistas que já foram postadas noutros blogs (umas vezes com melhor qualidade, outras vezes não), mas neste caso ela até tinha sido disponibilizada aqui mesmo. Como a versão do Vargas do Gremio tem, na minha opinião, melhor qualidade (as páginas têm maior tamanho, pelo menos), talvez não valha a pena postarem uma versão corrigida desta revista postada aqui. De qualquer modo, fica o aviso.

    Queria também dar as boas vindas ao Sérgio Oteiro. Força aí!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...