15.3.21

MICKEY 04

Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drehmer


20 comentários:

  1. Parabéns,voces agora estão arrebentando. Finalmente vou completar minha coleção virtual do Mickey anos 50.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,voces agora estão arrebentando. Finalmente vou completar minha coleção virtual do Mickey anos 50.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos! Muito obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Luiz. muito obrigado por essa postagem. Não vejo a hora de fecharmos os gibis do Mickey até o número 300. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Luiz, estão faltando os seguintes números de Mickey - 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 75, 76, 77, 79 e 80. Você poderia ir postando esses por enquanto. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Luiz por mais esta raridade !

    ResponderExcluir
  9. Finalmente o nº 4!
    Agora vamos esperar pelos números 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 75, 76, 77. 79 e 80.
    Então poderei dizer que minha infância foi restaurada.

    ResponderExcluir
  10. obrigado
    completei minha coleção dinumero 001 ao 200!!!!!!
    agradeço e muito grande mestre !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria como você postar os números 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 75, 76, 77, 79 e 80. Aqui ou no meu e-mail, eu te passo o que precisa acima do 200 Abraços

      Excluir
    2. Salve Vlademir! Eu já estou restaurando os 13 gibis e em breve colocarei aqui, ok? Um abraço!

      Excluir
    3. Vai ser minha maior alegria. Desde criança sempre lia as revistas Disney. Meu pai era pobre e não comprava nada Eu ia na casa de um tio, e ele sempre comprava as revistas do pato, do Zé do Patinhas e do Mickey. Meu tio me dava algumas, foi dai que comecei a juntar e guardar, mas as do Mickey ele não tinha as antigas e nem a do Pato Donald. Um grande abraço e uma ótima semana.

      Excluir
  11. Bom dia a todos! Obrigado Luiz Dias por prosseguir postando essas maravilhosas edições!

    ResponderExcluir
  12. Raridade, um dos primeiros exemplares! Muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Luiz Dias, boa noite !
    ótimo,mais um número do Mickey que posso acrescentar a minha coleção. De todos sites e blogs q conheço, só consigo aqui os números que faltam. Estou aguardando os números; 247,250,254,256,260,261,265 e 273. Obrigado pela ajuda. José Mario PRISON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve grande José Mario! Já estou restaurando estes 8 gibis e em breve estarão aqui, ok? Um abraço!

      Excluir
  14. lUIZ ESTOU NO AGUARDO DE SUAS PUBLICAÇÕES A RESPEITO DAS REVISTAS DO MICKEY. NÃO VEJO A HORA DE PODER IR BAIXANDO TODAS. ESTOU PRECISANDO TAMBÉM DO GIBI DO TIO PATINHA NÚMERO 332, SÓ FALTA ELE PARA EU COMPLETAR A COLEÇÃO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...