16.12.12

MICKEY 234

Abril de 1972 com duas histórias nunca republicadas: "Um dia É da Caça"  de Glenn Schmitz e "O Mau Gênio da Lâmpada" de Tony Strobl.
Scan: Esquiloscans  / Tratamento: Rod Gibi


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Luiz Dias:

    Gostaria de lhe sugerir que, se possível, que você disponibilizasse os scans dos números mais altos da revista Mickey em primeiro lugar.

    Poderia ser a partir do número 300 em diante, pois até esse número já tenho quase todos os números obtidos de forma não muito nobre para um internauta honesto e decente como eu, e amante da nona arte tão bem representada por Walt Disney.

    É claro que estou substituindo os scans não restaurados pelos seus já restaurados, mas é chato a gente perder tempo baixando coisas que já possue.

    É claro que não deixarei de frequentar seu blog caso você não me atenda esse meu pedido, mas caso atendendesse-o, tornaria a minha visita diária a esse blog mais interessante.

    Uma coisa que notei em seus scans foi o fato de você não restaurar as figurinhas que vem na primeira capa das revistas Mickey.

    Essas figurinhas não me fazem falta nenhuma mas restaurar as revistas na íntegra não seria um dos preceitos seguidos pelo site EsquiloScans?

    Esse fato me surpreendeu porque o EsquiloScans valoriza muito as revistas escaneadas na íntegra sem nenhuma propaganda ou página faltando.

    Só queria chamar-lhe a atenção para estes fatos e, de resto, seu blog é o que há de melhor na divulgação das revistas em quadrinhos da Disney.

    ResponderExcluir
  2. Luiz!
    Descobri o teu blog recentemente e desde então tenho baixado todas estas preciosidades que você posta aqui com a cooperação de dedicados "chuticolaboradores".
    Bem, mas o meu assunto é o seguinte, pois diferente do que quer o amigo João, eu espero que você siga a ideia já posta aqui no blog de seguir até o número 240 e depois seguir do 120 até o 04.
    Eu tenho muita curiosidade e tenho certeza que para muitos é mais interessante conhecer as publicações do Mickey da década de 1950 e inicio de 1960.
    E também temos que levar em conta que o amigo João prefere números a partir do 300 por já possuir as anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sagaris! Tudo bem?
      O "Chutinosaco" continua firme e forte no propósito de colocar os primeiros números do Mickey no Brasil...e só depois disso...poderemos dar continuidade(Do 300 em diante)até os dias atuais!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Tá ficando cada vez melhor! Luiz, você é "o cara"! Muito obrigado mesmo! Aliás, da metade dos anos 70 para até os anos 80 a revista do Mickey começa a ficar com aventuras cada vez mais elaboradas! Faço aqui uma planilha no Excel com todos os números já digitalizados e postados por voce e por outros blogs. Estou torcendo pra você continuar firme e forte, até porque estamos agora entrando na fase em que a revista começa a ficar mais atual. Nesses dias, eu dei a uma humilde ajuda para a difícil missão de completar essa fantástica coleção! É a Mickey 350, com estórias de Natal, e que vc vai encontrar no Quadradinhos Patopolis daqui a uns dias! Estou também na torcida para fazermos uma upgrade na coleção de Pato Donald e Tio Patinhas (esta, fantasticamente iniciada e já com as 40 primeiras revistas disponíveis aqui!) Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha, Rodrigo! Tôda ajuda é super bem vinda...pois nós estamos tentando construir a memória virtual de tudo que foi publicado de Walt Disney no Brasil!
      E se der tudo certo...conseguiremos!

      Obrigado e um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...