1.12.14

CHUTINOSACO ESPECIAL: OS DISCÍPULOS 02

Por várias razões, a última edição desta coleção foi postada em 23/04/2012. Reiniciando nossos trabalhos no Chutinosaco nessa penúltima quinzena de 2014, trazemos um roteirista com estilo muito parecido ao de Carl Fallberg - e ao mesmo tempo - um desenhista discípulo de Floyd Gottfredson e Romano Scarpa. 

6 comentários:

  1. Muito obrigado! Conheci o trabalho do Casty graças a este blog, e devo dizer que, dos autores novos, ele é o que mais gosto. As suas histórias não só são muito boas, mas têm aquele lado mais humano que fazia as antigas, principalmente do Barks, tão especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você Gabriel por estar conosco...e a partir de março se tudo der certo, teremos mais "Os Discípulos" contando mais sobre êsses "jovens" autores Disney!

      Um abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  2. Fernando Alberto01/12/2014, 14:49

    Luiz, seu comentário e a numeração deste especial indicam que existem outros ou outro iniciando a série! Não localizei pelo buscador! Poderia disponibilizar novamente? Obrigado! Bom retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, muito obrigado pelas suas palavras!
      Olha, na verdade esta série fpi criada por mim nesta época citada e quando o Grupo Esquiloscans nos ofereceu os vários Especiais sobre os grandes Mestres Disney (Mestres do Brito) eu optei por "guardar" os meus discípulos para depois!
      Só postei 2 Especiais até agora, e pretendo retornar com esse projeto a partir de março, contando a história desses "novos" artistas Disney.
      Na nossa lista de postagens do blog, à direita, você encontrar o primeiro volume, com Don Rosa, produzido pelo amigo Vargas do Gremio.

      Um grande abraço.
      Luiz Dias

      Excluir
  3. Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...