8.3.15

COLEÇÃO O PATO DONALD 65 ANOS DO GIBI - VOL. 01

Em julho de 1950, uma das mais antigas revistas Disney até hoje publicadas (Além de: "Topolino") estava nas bancas brasileiras: "O Pato Donald" - iniciativa do visionário Victor Civita, da Editora Abril.
Inicialmente quinzenal e com algumas histórias em série trazia a obra em quadrinhos de Walt Disney para qualquer pessoa - criança ou adulto - que desejasse se divertir e viajar naquelas aventuras engraçadas e emocionantes que no final, só cultuavam a amizade e os valores morais necessários para a sólida construção de qualquer personalidade.
Pensando nisso e antecipando as mudanças estruturais do "Chutinosaco", o amigo Vargas do Gremio nos traz uma coleção espetacular em 5 volumes: com histórias escolhidas e restauradas, com as capas (Homenageando Jorge Kato) e a diagramação totalmente produzidas por êle - trazendo grandes momentos em Hqs do nosso pato octagenário, feitos  por vários artistas - antigos e modernos. Curtam o primeiro volume desta saga!  
Produção: Vargas do Gremio
LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Iniciativa inteligentíssima!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderExcluir
  3. Muito legal obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Fantástica iniciativa meu amigo... Muito bem produzido, muito interessante e muito legal... Parabens a você ao Vargas do Gremio...

    ResponderExcluir
  5. não vejo a hora de começar a ler, obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...