7.12.17

TIO PATINHAS 580 (Novo Link Corrigido)

Em 2013 o amigo Francesco Artibani adaptou, e Paolo Mottura desenhou a obra de Herman Mellvile: "Moby Dick", que se tornou mais um clássico nos quadrinhos Disney! Aproveitem a viagem!

Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drehmer

NOVO LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

15 comentários:

  1. Havendo bastante espaço dentro das próprias revistas para as divulgações dos créditos, vocês resolvem emporcalhar justamente as artes das capas dos gibis, praticando uma tremenda falta de respeito com os artistas das mesmas. Essa atitude é comparada aos pichadores de obras de artes. Que fique aqui registrado o meu repúdio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Podiam fazer como fazem os outros restauradores, colocam a página inicial original e uma outra página inicial com os créditos. Tb acho horrível estragarem as capas com os créditos dos restauradores, claro que os restauradores merecem toda nossa gratidão, mas não precisam estragar as capas como vc vem fazendo há muito tempo. A Gibiteca tb fazia isso antigamente, acho que agora, eles "acordaram" pra bobagem que fazem.

      Excluir
    2. Alguem esta te obrigando a baixar? A pessoa faz um scan de bom coração e de graça e você ainda tem a capacidade de reclamar

      Excluir
    3. ô Anônimo (que nem quer se identificar se escondendo atrás de anonimato) ninguém está reclamando de ter feito o scan, estamos reclamando de emporcalharem a capa da revista com logos imensos, só isso, vc deve ser um daqueles que deve achar lindo essas marcas horrorosas que os restauradores colocam. Cala a boca!

      Excluir
    4. Vigilante e Rodrigo, parabéns pela chatice. Eu me identifico, como vêem. A maior parte das pessoas não parece se importar com o "problema" que vocês apontam, mas, enfim, existe chato para tudo, né?

      Excluir
    5. rodrigo cara só dou risada de você, se você não faz nada pra ajudar não possue o direito de reclamar. Quer sem logo, compra o gibi e faz o scan.Estou torcendo torcendo pra que os logos fiquem só pra pessoas como você reclamar. E mais geral nem liga, só você que não tem nada pra fazer alem de reclamar na internet.

      Excluir
    6. Sim, sempre tem um chato como vc Fabiano que aceita tudo de cabeça baixa. Cala a boca!

      Excluir
  2. Para que os seus scans fiquem porretas, devem configura-los em, no mínimo, acima de 1200 pixels, ou acima de 300dpi. Suas configurações para definições estão muito baixas, não podemos dá um pequeno zoom que não se consegue ler mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os scans devem ser feitos a 200 dpis anão ser que o tipo de papel (mau) e os desenhso impressos (maus) se justifique utilizar a 300. Tenho tido experiencias em scans em que nas revistas dos anos 80/90 quando o papel era mau e os desenhos não estavam lá muito bem impressos o restauro só fica bem acima dos 300. Mas quando é papel bom e os desenhso estão em impressos deve-se fazer a 200. O papel de agora e os desenhos estão bons pelo que 200 chega. Mas depende sempre do papel e dos desenhos impressos.

      Excluir
  3. Luis, o link tá errado. Tá direcionando para o TP 582. Abraços JCA.

    ResponderExcluir
  4. O link não está certo. faz o dpwnload do Tio Patinhas 582... :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela edição... Mas o link está apontando para a edição 582.

    ResponderExcluir
  6. Espetacular! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o papel do gibi devia ser aquele bem branco o mesmo do especial Donald x Silva, tenho esse gibi e o papel jornal deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...