4.9.21

OBRIGADO A TODOS VOCÊS! MAIS DE MIL VISUALIZAÇÕES SÓ NO VIDEO DA INAGURAÇÃO DO CANAL!

ASSISTA E SE INSCREVA, CURTA NOSSA TV 

A Festa já começou! Vocês vão perder? Cliquem no Título e se Inscrevam no Canal! Vem aí episódio INÉDITO de "SIDNEYLAND"! Um abraço!

2 comentários:

  1. Grande Luiz Dias!

    Às vezes, fico imaginando como deve ser a vida de um desenhista e roteirista de histórias em quadrinhos da Disney. Ele deve viver como se aqueles personagens fictícios tivessem vida e fossem reais.

    Lembro-me de que a fase mais feliz da minha infância foi quando eu acreditava que as personagens Disney fossem reais e em algum canto desse imenso mundo, elas vivessem as aventuras narradas nos gibis.

    Por isso, crescer e tornar-se adulto, vivendo como se essas fantasias fossem reais e não fictícias, através da profissão de desenhista e roteirista, deve ser o maior barato.

    É como se a infância nunca tivesse passado e fôssemos eternamente crianças, vivendo num mundo de papel, tintas e muita fantasia.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luiz,
    Já estava com saudades das maravilhosas "Chutientrevistas" realizada por você, aliás tenho no meu acervo todas que você realizou, e agora acrescento essa do grande roteirista italiano Carlo Chendi.
    Parabéns, e ficamos aguardando as próximas.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...