19.2.12

SATURNINO

Antonio Ayres - do blog "Mundo Quadrinhos" nos traz esta edição virtual relembrando o personagem da revista didática "Diversões Escolares", de 1961 - que era publicado em capitulos quinzenais.
Scan: Mundo Quadrinhos / Tratamento: Chutinosaco

 LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Luiz isto é realmente uma raridade. Qdo guri meu avô me deu uma pilha de Diversões Escolares que ele guardava há tempos. Se não me engano essa revista tinha formato aproximado de uma Disney e lombada brochura, com matérias ilustradas diversas e os quadrinhos do Saturnino, que mal consigo recordar de ter lido mesmo revendo agora. Vcs sabem dos autores? Grande achado do Antonio Ayres, obrigadíssimo pelo scan! []s

    ResponderExcluir
  2. Certo Jorge...esta edição fêz uma compilação das aventuras do Saturnino. Recriamos uma capa e contra capa que relembrasse a própria "Diversões Escolares"(Baseada na primeira edição).Os autores ainda não descobri...mas continuamos na procura da informação.
    Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a Antonio Ayres e Luiz Dias belo trabalho para a delicia dos Gibinautas,enviei varias novidades para o chutinosaco em breve vcs verão,um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu querido Nilton!
      Você me mandou coisas muito ricas para o blog e em breve estarão aqui para alegria dos "Gibinautas" - como você disse.
      Vamos aguardar...agradeço o carinho e atenção!

      Excluir
  4. Uma edição para ler e reler..bons tempos...obrigado Ayres e Luiz.Abçss!!!Postei no QA tbém!!!

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHA!!

    - Outro dia eu "me pelava"aqui para fazer um amigo lembrar do "Um SAturnino Descobre A Terra"do Diversões Escolares. Agora é só mandar isso pra ele :))

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...