18.2.13

AVENTURAS DISNEY 01

Em agosto de 2005 a Editora Abril lançou uma revista que lembrava muito o "Almanaque Disney" - mas com menos páginas e com suas edições contendo histórias divididas em várias partes. Estamos recebendo esse gibi do nosso novo colaborador - "+PalBR" - que pretende nos ajudar a completar esta coleção de 48 volumes. O "Tralhas Várias" já postou os números: 05, 08, 14, 15, 22, 28 e 37.
Scan: +PalBR / Tratamento: Chutinosaco

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

6 comentários:

  1. obrigado Luiz e também ao Palmania Brasil!!! Acredito que esta coleção também deixou saudades. O Aventuras Disney foi diferente do Almanaque Disney, que continha mais variedades, mas veio em uma época marcante de maior diálogo com os fãs, o que se vê na sessão de cartas, sempre com respostas bem completas dadas pelo pessoal da editora, o que mostra consideração pelo público, pois a revista passou a agregar o conhecimento das estórias em quadrinhos da Disney com um tratamento mais cultural, com respostas à altura de comentários feitos, em geral, por que conhece e acompanha revistas Disney com dedicação.

    Nestas revistas a seleção das estórias também continuou indo muito bem, no nível do Almanaque Disney. O público teve acesso, em algumas vezes, a estórias antigas, que nunca haviam saído no Brasil, e em outras ocasiões, podendo desfrutas de novas estórias de aventura, com o traço italiano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Rodrigo...este gibi marcou uma espécie de "divisão de águas" nas publicações Abril que começaram - de forma gradual - a voltar aos velhos tempos do visionário Victor Civita!
      Um grande abraço..tentaremos trazer mais edições!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Grande Luis,

    Mais uma grande coleção que você brinda todos nós em seu fantástico site...

    Dragon Lords, Superpato, Mágicos de Mickey, Donald Duplo, Ultra Heróis e tantas outras sagas passaram por esta revista...

    Muito legal mesmo amigo, Parabéns !!!

    Grande abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo Daniel...vamos sempre tentar trazer para a web o melhor dos quadrinhos Disney e certamente o "Aventuras Disney" demonstra bem este nosso desejo!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Maravilhosa coleção! Obrigado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...