24.2.13

MICKEY 95

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Agora vai mestre rumo ao nº03?
    Que saudades , eu me lembro desse numero ,foi um dos meus primeiros,quem me de de presente foi minha madrinha......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex...tudo bem?
      Isso mesmo...vamos indo, em ordem decrescente - para o início deste grande gibi...o "Mickey" - que marcou tanto nossa infância!
      Em breve, teremos mais!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Oi Luiz! e ainda continuaremos a comemorar os 50 anos do Tio, o resgate completo do marcante Aventuras Disney, fora o mundo de revistas do Pato Donald e Zé Carioca, né? Tudo o que aparece aqui e muito bom, e o que mais empolga pra visitar o blog todos osdias são as ótimas surpresas que esperamos descobrir!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...