22.9.13

EDIÇÃO EXTRA 55

O amigo Vargas do Gremio nos traz esta postagem de "A Volta ao Mundo em 80 Manchas" - numa versão completa - e uma "História de Gibi": 
“Em setembro de 1973 eu estava indo muito bem na escola e, então, tive o direito de escolher um gibi NOVO na banca!!!  Ao chegar lá me deparei com essa "Edição Extra" e fiquei paralisado...nem cheguei a ver outros gibis! Fui para casa “flutuando” de alegria e, parando para cheirar as páginas (hábito que ainda conservo)! Devo ter lido e relido pelo menos umas cinco vezes seguidas!  Pois bem, 40 anos depois ainda conservo comigo esse gibi que agora compartilho com todos e, durante o restauro senti a mesma emoção que tive aos treze anos quando o recebi de presente”!
VARGAS DO GREMIO
Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

10 comentários:

  1. Lembro também dessa edição na época. Puxa, muito massa. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber por que a série Edição Extra começa pelo número 52 - Pateta Olímpico e não pelo número 1.

    Se alguém puder me explicar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Boas recordações, uma bela história e um trabalho de mestre, obrigado Vargas. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Legal demais! Só quem vivencia sabe como é. Eu tenho uma história parecida: Quando tinha 14 anos tive que fazer uma cirurgia no joelho e estava acamado no hospital. Minha mãe com muita dó, perguntou: O que você quer meu filho? Respondi na hora que queria uma 'revistinha'. Ela, sem entender nada do assunto, foi na banca e comprou casualmente Cebolinha número 1. Meus olhos nem piscaram e eu pensei: Cebolinha agora também tem revistinha??? Eu nem sabia!!! Como o Vargas eu também cheirei a revista (hábito que também conservo até hoje) e li lá mesmo no hospital. Em casa li de novo, e de novo e de novo... Recordações que marejam meus olhos. E para os que pensam que os scan atrapalham as vendas eu digo o seguinte: Compro tudo da MSP até hoje e da Disney também. Muito obrigado ao incansável Vargas por partilhar conosco estas revistas todas.

    João Carlos (João e Néia)

    ResponderExcluir
  5. Lembro perfeitamente desse gibi, muito obrigado pelo scan e por compartilhar uma bela memória, Vargas! Obrigado tb ao Luiz, abs!!

    ResponderExcluir
  6. Visite este site http://www.papersera.net/vilaxurupita/bdc.htm tem todas as respostas que deseja e muito mais.

    João e Néia

    ResponderExcluir
  7. É verdade... O nosso amor à nona arte não esmorece! Muito obrigado Vargas!

    ResponderExcluir
  8. Esta eu não posso deixar passar sem agradecer muito pela postagem. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. O trabalho de vocês é maravilhoso. Coisa de fã, feito com amor, nunca pensando em 💰💰.
    Agradeço, de joelhos, a todos que, incansavelmente e com muita qualidade, trabalham para disponibilizar aos leitores essas obras-primas dos quadrinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...