22.4.14

ESSENCIAL DISNEY 13

Depois dos "ovos de Páscoa" e feriados nacionais - voltam os scans mágicos que todos gostam...impressos pela nossa querida Editora Abril - que, evidentemente só nos fazem recordar...e viver!
Aqui, uma amostra desta nova fase - mais recente e bem sucedida, sob a "batuta" do sr. Paulo Maffia e sua equipe.
Mas...não esqueçam que tôda esta "Bandaquadrirevolução" começou através de nossos blogs: "Blogueiros BR/PT", trazendo na forma virtual GRATUITAMENTE os clássicos impressos - e por isso as bancas do Brasil e Portugal tem hoje uma infinita variedade de quadrinhos (Muito bons por sinal) - não só Disney, mas de vários outros autores.
Parabéns para esses solitários blogueiros batalhadores (Como eu mesmo) - que esquecem às vezes, até de sí próprios - e quase não são reconhecidos...nem mesmo com um pequeno comentário...numa "gibipostagem!" 
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Vargas do Gremio
 

16 comentários:

  1. Amigos dos "scans" Disney, MSP, Bonelli, etc, vocês estão de parabéns pelo trabalho em secreto e nos ajudarem a ler as estorias que muitos não tiveram acesso. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, Wesley.
      Abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  2. Essa coleção é maravilhosa. Nem acredito que já começam a aparecer os primeiros scans. Muito obrigado a todos.
    (Néia e João)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Néia e João! Brevemente nós postaremos a edição No. 20 e depois aguardaremos que os blogueiros amigos postem as demais.
      Abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  3. Obrigado Luiz pelo incansável trabalho de trazer à luz esses tesouros guardados pra cá e pra lá. Sem os blogs como o Chutinosaco e os parcos mas ferozes guerreiros que os fazem trazendo todo dia essas preciosidades, jamais alguém teria acesso a uma "gibiteca" tão ampla. Carl Barks e Dom Rosa, só pra citar os dois "homens dos patos" como representantes de todos os desenhistas e criadores de tantos personagens, tem um agradecimento especial à vocês com certeza por esse trabalho, lá de onde estiverem! Boa Semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por trazer essas lembranças mágicas Luiz.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela preciosidade

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderExcluir
  7. Agradecimentos do outro lado do Atalntico por este post.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado aos amigos. Abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...