3.10.18

CANINI'S COMICS AND STORIES 04

Mais um gênio dos quadrinhos Disney nacionais: Renato Vinicius Canini que volta (Felizmente) em mais um  volume de sua coleção de obras completas, produzida pelo Esquiloscans. Divirtam-se!

Produção: Esquiloscans

8 comentários:

  1. Já está lá no Disneymania (Facebook). Espero que o pessoal se divirta lendo como eu me diverti no tratamento da obra. Agradecimento ao Luiz Dias e ao Paulo Ricardo Abade Montenegro pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Renato Canini conseguiu expressar através do Zé Carioca o retrato do "Zé brasileiro", ou seja, através de sua arte (que a meu ver, maravilhosa) retratou a vida cotidiana do brasileiro justamente em situações do dia-a-dia, sempre com um bom humor incomparável. Para mim Canini está em companhia de grandes artistas como Carl Barks, Tony Strobl, Paul Murry, entre outros! Muito obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. Excelente!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela edição!
    Grande trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por esta maravilhosa compilação do Grande Mestre Canini, o maior de todos os Grandes Mestres.

    ResponderExcluir
  6. Quando criança, eu gargalhava a ler as desventuras desse Zé Carioca que, ao contrário dos demais Zés, era divertidíssimo. Esse Zé sempre foi meu 2º personagem Disney favorito, depois do Donald. Esses almanaques são uma viagem no tempo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...