3.10.12

O FANTASMA EXTRA

Esta edição foi planejada para ser a primeira de muitas da parceria: "Fantasma Brasil" e o "Chutinosaco" - para comemorar o 2o. aniversário do blog do meu amigo Roberto Sabino. Neste Especial conjunto, ele escolheu as histórias mais significativas do personagem de Lee Falk.


4 comentários:

  1. Olá amigo Luiz,
    Maravilha amigo, aí está a nossa edição conjunta, que vem enriquecer este tão importante blog, o Chutinosaco, que brinda os seus seguidores com tantas edições especiais maravilhosas.
    Obrigado por tudo, e novas edições poderão ser feitas sobre este grande herói da Cultura Pop.
    Grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabino, eu é que só posso agradecer a honra de te homenagear e ao seu trabalho de mostrar às novas gerações o melhor da obra de Lee Falk e sua equipe iluminada de desenhistas ao longo dos anos. Aguardo ansioso para realizarmos novas edições EXTRA trazendo mais aventuras do "Espirito que Anda".

      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Olá amigo Luiz Dias.
    Só pretendo agradecer a sua participação na preparação e execução desta digitalização Especial para o Fantasma Brasil, blog que eu muito estimo e sigo fielmente, magistralmente gerido pelo fantaespecialista Roberto Sabino.
    Não leve a mal a observação, mas comemora-se os dois ano do FB e não um ano, como por lapso é referido.
    Passarei a seguir este blog, que me parece ter muita coisa boa

    Um abraço

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Luis...muito obrigado pelas suas palavras! O Sabino realmente é uma pessoa especial que promove a genialidade de Lee Falk, um dos grandes mentores dos quadrinhos.
      Fique à vontade para visitar o meu blog e sugerir e comentar o que desejar...é uma honra para mim, ter cada novo amigo que também possa sonhar conosco!
      E inclusive, obrigado...já corrigi a informação postada!

      Um grande abraço

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...