27.5.15

CHUTIESCLARECIMENTO

Na verdade, "um amigo meu" está com "bronquite cibernética" - ou seja, o velho "PC DDR-2 das Cavernas" está com seus dias contados, passando por "travamentos"(Ou como quer que se chame isso) e falhas de memória (Algo meio parkinsoniano). Evidentemente agradeço à ele os momentos incriveis em 10 anos que passamos juntos e certamente seu HD continuará perpetuando meus sonhos eternos.
Lembro bem - por exemplo - quando encontrei o gibi do "Tio Patinhas" na chuva, e juntos nós restauramos o impossivel e assim até modificamos a maneira de pensar de muitas pessoas que nos visitaram depois por aqui, e com essa simples atitude, perceberam a importância do presente virtual preservar o passado impresso. Escrevo este post apenas para me desculpar pelo "Chutinosaco" estar meio "estagnado" últimamente - mas não totalmente paralisado - quer seja pela força do tempo enfrentando a fadiga das máquinas - ou mesmo através do meu puro desejo de NUNCA DESISTIR, independentemente que as coisas nem sempre aconteçam como se quer.
Aviso aos amigos e visitantes que estarei voltando aos poucos - inicialmente com "ajuda de parentes emprestando PCs" para me ajudar na composição dos gibis que estamos fazendo - e assim que tivermos condições de substituir o computador - ou pelo menos suas peças principais por outras mais novas - como: placa-mãe, processador e memória - o "Chutinosaco" voltará com tôda fôrça e garra novamente.

P.S: Inclusive, se por acaso você tiver estas peças usadas e porventura quiser me doar - entre em contato pelos e-mails do "Chutinosaco".

Um abraço e até breve!

LUIZ DIAS  

20 comentários:

  1. espero que possa resolver todos os problemas, e que eventualmente encontre auxilio. Infelizmente não posso ajuda-lo. Tem realizado um grande trabalho, digno de todos os méritos.....um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu apoio moral, Zilmar.

      Um abraço.
      Luiz Dias

      Excluir
    2. Luiz:
      Saudações!
      O que tenho aqui é tudo muito antigo, guardo só pra não descartar: 1 computador que não têm windows, tem janelas, igual ao da sua ilustração. Não seria mais prático você indicar um orçamento do que realmente precisa e nos cotizarmos para cobrir uma parte desse investimento?
      Forte abraço!

      Excluir
    3. Grande Budu Garcia, fico emocionado com seu oferecimento, e só posso mesmo agradecer a sua sugestão!
      Posso sim, organizar um orçamento do que me seria útil e repassar o valor através de uma "Chutimensagem" futuramente - para que evidentemente, se os amigos pudessem - ajudar em parte, para juntos resolvermos de vêz o problema.
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Estou do outro lado do Atlântico, pertenço aos achadores...infelizmente não tenho como ajudar materialmente, mas a gente gosta, logo espera! Vocês são do melhor, ainda bem que o Pedro esbarrou nessa terra maravilhosa, só para dizer que ele não achou/descobriu, o vosso país carago, tou falando o quê, o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardino, realmente um grande prazer em poder ler suas palavras, que só nos incentivam a realizar este difícil trabalho, mas muito prazeiroso e especial!

      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  3. Veio, estamos aqui, o que voce dicidir, eu topo.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paulo! É muito bom poder contar com os amigos!

      Um abração!
      Luiz Dias

      Excluir
  4. Obrigado por seu trabalho em fornecer os scans e boa sorte na transformação do DDR-2 em SUPER SAYAJIN DRAGON BALL Z 2000, brincadeira a parte.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ LUIZ,

    MEU PC TEM HISTÓRIA PARECIDA. JÁ VAI PARA UNS DEZ ANOS. QUALQUER HORA PEDE ÁGUA. MAS TAMBÉM TIVEMOS BONS MOMENTOS (HE HE). LEMBRO DA HISTÓRIA DO TIO PATINHAS E ELA ME INSPIROU. DO SEU TEXTO A FRASE QUE MAIS GOSTEI FOI: 'NUNCA DESISTIR'. MUITO OBRIGADO. PS. TENHO ALGUMAS PEÇAS ANTIGAS DE PC. VOU VER E TE MANDO E-MAIL DEPOIS.

    JOÃO E NÉIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigos João e Néia.

      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  6. Obrigado Wesley.
    Vai demorar um pouco, mas certamente sairá!

    Abraço!
    Luiz Dias

    ResponderExcluir
  7. To dentro, Luiz ... Vamo rachar o orçamento ... Cria o paypal ...
    Abraço

    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pedro!
      Primeiro farei uns orçamentos, aí passo para quem puder ajudar!
      E´uma boa idéia, utilizar o Paypal!

      Um abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  8. Estive muitos dias parado. O pc travando e reiniciando sozinho. Resolvi atualizar tudo, pra ficar o mais rápido possível, chique no úrtimo. Então demos uma mãozinha nessa ótima idéia do Chutino se equipar pra valer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve grande Mário! É sempre um grande prazer vê-lo por aqui!
      Muito obrigado também pelo seu apoio!
      A LUTA CONTINUA!

      Um abração!
      Luiz Dias

      Excluir
  9. OLá Luiz: meu comentário não foi publicado, porém reitero minha disposição em participar.
    Abraço Dario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Dario.
      Na verdade, eu não recebi o seu comentário anterior, por isso êle não está aqui.
      Mas fico imensamente agradecido pelo desejo dos amigos de ajudar.
      Estou analisando a melhor forma de unirmos as forças para resolver este problema e publicarei em breve aqui a possivel sugestão.

      Um abraço.
      Luiz Dias

      Excluir
  10. Luiz, como grande fã de vc e do seu belíssimo trabalho a frente do blog, quero dizer q apoiarei qualquer iniciativa p q o blog continue nos dando essas alegrias mil q nos proporciona hj.

    ResponderExcluir
  11. É só dizer quanto, quando e como ajudarei!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...