13.3.21

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM...

Salve amigos do blog "Chutinosaco"! Desde 2007 estou por aqui, trazendo entrevistas com artistas Disney e compilações de histórias exclusivas (A maioria feita com auxílio do Grupo Esquiloscans e seus Milhões de Scans Mágicos), e ainda postagens de gibis históricos!

Estou meio afastado daqui, é verdade, mas por motivos de realização pessoal...produzindo (Sózinho) sem descanso 3 Coleções Disney com muitos volumes cada, para apresentação virtual e posterior impressão, onde trago histórias inesquecíveis de grandes autores e homenageando as pessoas abnegadas que tornaram isso possível, como os membros do "Esquiloscans" que juntaram um acervo que pode ser lido hoje em blogs amigos, como: "A Gibiteca", por exemplo!


Continuarei colocando aqui esses gibis virtuais, mas convido a todos os amigos que procurem (Abaixo, à direita) na lista de blogs amigos outros gibis que possam trazer aquela alegria de volta, aquela mesma que tenho ao pacientemente redesenhar alguns quadros dos "Grandes Mestres" como teremos no "Chutinosaco" à partir de maio, para todos  colecionarem essas saudáveis lembranças!

Saúde! Um grande abraço!

LUIZ DIAS


6 comentários:

  1. parabens pelo seu trabalho abnegado meu caro amigo
    são pessoas como vcs que nos fazem voltar a um tempo mágico
    de alegria, satisfação e felicidade
    sem o medo, a agonia, a incerteza dos tempos dificeis de hj
    tenha certeza que seu trabalho e a de muitos outros são muito importantes para nós que amamos HQ. como vc mencioou o esquiloscan eu dei uma olhada no site deles, lá é só material para quem é associado? não é como os outros que podemos baixar revistas não é?
    parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Grande Luiz, sentimos muita falta do excelente material produzido por você. Espero ansiosamente por essas coleções que com certeza será um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  3. ansioso por ver os resultados. O historiador da nossa querida arte

    ResponderExcluir
  4. Magnífico trabalho, Luiz! Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu árduo trabalho Luiz Dias

    ResponderExcluir
  6. Luiz, parabéns por manter esse blog até hoje. Na realidade, sentimos muito a sua falta, pois aqui, você sempre posta gibis que fizeram a nossa infância mais feliz. Eu não vejo a hora de poder completar as revistas do Mickey, até o número 300. Eu sei que vai ser só aqui que poderei ver essa coleção completa. Estou aguardando ansioso esse seu novo trabalho, que tenho certeza, vai fazer muito sucesso. Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...