29.2.12

MICKEY 178

Scan: Vargas do Gremio / Tratamento: Chutinosaco
 "O Tesouro de Umba Lumba"(Paul Murry)
"Como se Faz um Despejo"(Carl Barks) 
"Assim é Melhor"(Al Taliaferro)
"Nem Cara Nem Coroa"(Tony Strobl) 
"Maldade Cheia de Bondade"(Jim Fletcher)
"O Sótão das Reliquias"(Manuel Gonzales)


LINK MEDIAFIRE PARA O MICKEY 178

2 comentários:

  1. Aprendi a lê com o Almanaque Disney Nº 99, que tem como primeira história a mesma desta edição do Mickey. Vocês podem imaginar a minha agradável surpresa quando ao abril a pagina deste blog, e vejo essa edição disponível para download. Maior ainda foi a minha surpresa em constatar a excelente qualidade desse scan. Muito obrigado de coração por esta postagem tão especial para mim. Não sei como agradecer a altura por um gesto de tamanha generosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro João Vicente...a sua é a mesma alegria que sinto a cada novo gibi que recebo - para escanear de um amigo, ou de pessoas que compartilham gratuitamente suas emoções através dos quadrinhos.
      Todas as postagens que terei aqui, sempre vão contar uma história...pode ser a minha, a sua - de alguém que se benficiou de alguma forma com os ensinamentos que esses grandes desenhistas e seus roteiros nos trouxeram.
      A única maneira de colaborar é continuar nos visitando e lendo cada vez mais gibis - ou quadrinhos, ou banda desenhada - ou comics...etc.
      Se tiver scans, mande a gente trata(Rsrsrs)!!
      Um grande abraço e até mais!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...