29.10.22

ATENÇÃO: O CANAL VAI CONTINUAR E O BLOG NÃO VAI PARAR, NÃO SE PREOCUIPEM!


Na verdade, eu nem precisava perder tempo escrevendo o óbvio, mas vários amigos que visitam o meu Blog CHUTINOSACO (Desde 2007 no ar, sem interrupções, até agora) perceberam um pouco antes da pandemia mundial que já começaram os atrasos cada vez maiores nas postagens, e merecem explicações.

De consciência tranquila, pois já deixei de passear com a minha familia várias vezes para postar gibis aqui. (Sempre foi um desejo meu essa dedicação, que hoje é o estoque de scans do blog). 

Só que ao longo dos anos, percebi que não havia reconhecimento, pois se colocava um "Almanaque Disney", pediam o gibi do "Mickey", ou "Tio Patinhas", além das "Chutientrevistas" às vezes ignoradas por muitos (Que me davam tanto trabalho) e assim foi indo até 2018.

Por ficar trabalhando por anos com meu antigo PC danificado, travando a todo instante, eu aceitei sugestão dos leitores e fiz campanha para compra ou restauro do mesmo na época, mas sómente DUAS pessoas(Uma delas o grande Vargas do Gremio) colaboraram com dinheiro, o resto só "apoio psicológico"!

   Só quem não restaura, grava, escreve, letreiriza, desenha ou vetoriza quadrinhos, realiza pesquisa para produção de vídeos para a CHUTV e também tem emprego com 8 horas diárias como eu (Ainda não me aposentei) é que critica esse atraso!

O Canal no You Tube ainda não chegou nos "sonhados" 1.000 inscritos,  mas tem novidades inicialmente a cada mês, mas poderá ter quinzenalmente, através de novos programas exclusivos como "SIDNEYLAND' vem ai DON ROSA, a história dos grandes autores e quadrinistas  mundiais totalmente produzido e atuado por mim, inclusive a tradução e legendagem, "ESQUILOSCOMICS', com histórias em quadrinhos clássicas dubladas (Esquiloscans) e agora 'RETRO BITES", com dublagens satíricas (Como a Serie "Bonanza"), tradicionais e muitas curiosidades com artistas Disney em situações divertidas.

Não sei quando postarei o "Mickey" que falta, ou o "Tio Patinhas" que procuram, mas se visitarem o Canal CHUTV, trazerem mais inscrições, estarei em atividade e o acervo do CHUTINOSACO com apoio incondicional do GRUPO ESQUILOSCANS, estará sempre a disposição!

Um abraço, e até breve!

LUIZ DIAS

CHUTV

CHUTINOSACO BLOG BRASIL

20 comentários:

  1. Que bom saber que você está voltando. Sempre pesquisei e baixei muitas coisas aqui no seu blog. Espero que nunca acabe. Só aqui que eu consegui completar muitas coleções , e como você disse me faltam ainda alguns gibis do Mickey para eu poder montar a coleção, e tenho certeza que vou conseguir aqui com você. Um bom retorno, e um ótimo dia pra você. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, muito trabalho e pouco reconhecimento. Mesmo muito tempo sem postagem, paso aqui dia sim e dia não para ver se tem novidades, agradeço de coração cada gibi que baixei aqui. Parabéns a todos pelo ótimo tabahlo, e por não deixar a memo´ria do gibi morrer.

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa Luiz, excelente ! Estava sentindo falta de suas postagens e preservacoes sim, continue firme ! Um forte abraco !

    ResponderExcluir
  4. Olá LuIz Dias, bom dia.
    Fico contente em saber que o blog CHUTINOSACO vai ter mais postagens sobre o universo de gibis da Disney, editados e publicados pela saudosa Editora Abril Ltda. Eu desejo saúde pra você e a sua família.
    Abraço. JMPRISON

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Resolvi visitar o site depois de uns meses, encontrei a publicação e resolvi deixar um comentário.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Luiz, hoje vejo sua postagem. grato por sua dedicacao!

    ResponderExcluir
  7. Um pioneiro como você deve ser sempre considerado.
    Eu sei que tudo o que você faz é por abnegação.
    Te acompanho ha muitos anos e admiro muit seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, gosto muito do seu blog gostatria que tivesse continuação do superpato novas aventuras e outros quadrinhos disney na versão italiana.Já li varios gibis aqui no blog, muito obrigado pelas postagens desde que descobri vocês ,pude ler quadrinhos que não dava para comprar na minha infancia porque era muito caro.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Luiz por sua dedicacao e altruismo, amamos quadrinhos tambem tanto quanto rever nossas amadas estorias Disney.

    ResponderExcluir
  10. Luiz, obrigado por realizar este trabalho tão importante para preservação das HQs que fizeram parte das vidas de milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Salve Luiz, obrigado pela atenção e dedicação, e por aguentar por tantos anos. Também estou com pouco tempo ultimamente, mas vou dar uma conferida no canal do chuto no YouTube, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. concordo com voce
    feliz natal

    ResponderExcluir
  13. Saudações Luiz! Eu não sou tão assíduo. Já cheguei a ficar por volta de 1 ano sem visitar o blog. Posso te garantir contudo que seu trabalho é maravilhoso bem como realmente colaboradores como o Vargas. Se comprei um tablet apenas para ler gibis foi por sua causa! Serei sempre grato pelas risadas gostosas que dou sozinho quando leio as maravilhosas histórias Disney...minhas filhas ouvem minha risada e perguntam...pai..o que foi!? E eu respondo "é minha infância de volta filhas!" Ao longo dos anos, não sei se por mudança interna ou do ambiente, passei a gostar mais das histórias antigas e, onde as encontro? aqui, graças a você e sua perseverança! Obrigado!
    Por fim, claro, kkkk! Não poderia deixar de fazer um pedido...eu me divirto muito com as risadas do Dr Estigma e as trapalhadas do Professor Gavião e gostaria muito de uma edição especial só com os 2.
    Um forte abraço!
    I

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, em primeiro lugar, parabéns pelo site e por tudo o que você nos propici. Sempre haverão chatos e mal agradecidos, infelizmente. Só queria perguntar por que as vezes eu não consigo acessar o menu lateral? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  15. Saudações Luiz!
    Luiz, quero que saiba do meu agradecimento por todo esse trabalho maravilhoso!
    Quantas risadas gostosas com as maravilhosas histórias Disney!
    Você e seu trabalho (trabalho no sentido prazeroso!) me fizeram comprar um tablet somente para ler gibis. Eu sou do tempo do gibi...HQ é para os fracos...kkkk.
    As vezes dou tanta gargalhada que minhas filhas perguntam o que está acontecendo.
    Foi com gibis que aprendi a ler e a viajar o mundo com as aventuras do Tio Patinhas...a inteligência do Mickey a singeleza do Pateta....e tantos personagens.
    O professor Pardal...que numa história que gostaria de reencontrar, inventou uma lanterna com faixo escuro para o dia....Iac! Iac! Iac!
    Graças ao seu Blog, posso ler tantas revistas que quando criança não pude. Na minha infância a gente lia revistas novas trocando com os amigos por outras que não tínhamos lido.
    Continue firme que tenho certeza que seu incansável esforço ajuda muitos como eu a satisfazer a nostalgia da infância querida.
    Forte abraço!
    Ah, não poderia deixar de fazer um pedido(kkkk)...seria sensacional uma coletânea com aventuras do Dr Estigma e O professor Gavião.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. muito trabalho e pouco reconhecimento.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo trabalho, agradeço de coração cada gibi que baixei aqui. Vcs vão voltar a postar?

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos trabalhos. Vou me inscrever no canal. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Também quero,gde abraço

    ResponderExcluir
  20. Quero conhecer este canal pois me recomendaram

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...