Edição do Natal de 1967 - na capa de Jorge Kato, uma parede com os quadros de velhos amigos (Inclusive o Zé Carioca que nunca havia estado numa capa do "Tio Patinhas") - ainda garoto com 9 anos - me lembro exatamente quando a recebi nas mãos...fiquei muito contente - pois ali havia uma história de Giovan Battista Carpi: "Um Natal Movimentado" com quase todos os personagens Disney! (Nunca foi republicada)
A versão quadrinizada do telefilme de Walt Disney com Fred Mac Murray - "Boa Viagem!" e "O Tapete de Cléopatra" - de Jack Bradbury são histórias também "Mega-sumidas" das bancas!
LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Chutinosaco |
LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD
Mais um exemplar antiquissimo para a coleção, uma pena que não tenhamos mais um quadrinista do quilate de Jorge Kato. De quebra uma versão em quadrinhos de um filme com um ator que me agrada bastante. Obrigado! :)
ResponderExcluirIsso mesmo, Alesandro...as capas de uma época áurea onde certamente os artistas faziam "brain storms" para saber qual a melhor piada ou a cena mais forte para estampar a primeira página daquelas revistas Disney!
ExcluirHoje, estamos nos acostumando(?)a ver capas inexpressivas com personagens em pôses estranhas, por exemplo.
O "Chutinosaco" colocará em breve as 40 primeiras edições do Tio Patinhas...estamos chegando lá!!
Um abraço!!
Nossa!! Eu estava contando os dias para ter o número 29 digital. Esse é emblemático para mim. Comprei umas 3 vezes e sempre alguém deu um jeito de sumir com a revista. Dizer muito obrigado é muito pouco, Luiz. Essa versão agora é imperdível em todos o sentidos possíveis huahua!
ResponderExcluirQue bom, meu caro Compro Sua Briga...estamos felizes a cada dia - revendo estas jóias Disney!!
ExcluirE ainda faltam mais!!(Rsrsrs)
Um abraço!
Luiz Dias
Acrescento meus agradecimentos aos dos que já se manifestaram. Já tinha,há tempos, o desejo de rever essa edição, particularmente a história final, de Carpi....
ResponderExcluirE agora tenho meu dsejo atendido! Maravilhoso!
Sooper, eu também sinto a mesma emoção, pode acreditar!
ExcluirE virão outras que também certamente contarão a história de todos nós!
Obrigado e um abraço!
Luiz Dias