2.7.13

THE FINE ART OF - VOL. 08 - DON ROSA

Esta edição é muito especial, graças ao trabalho primoroso de pesquisa, diagramação e tradução do Grupo Esquiloscans - sempre preservando a obra de Walt Disney - pois ela traz duas histórias INÉDITAS no Brasil e exclusivas - mostrando a veia cômica - e ao mesmo tempo irônica do Mestre Keno Don Rosa. E...SEM CENSURA!!
Scan, Tratamento e Tradução de Histórias: Grupo Esquiloscans

8 comentários:

  1. Belíssima obra por aqui e uma homenagem merecida a Don.Obrigado ao Esquiloscans e ao Chutinosaco. Estão de parabéns gigantes pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlos...você tem razão...o Grupo Esquiloscans nos brindou com algo único!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Grato ao grupo EsquiloScans e ao Chutinosaco por providenciarem esta edição! Parabéns por todo o seu trabalho de resgate e divulgação da bela obra dos mestres Disney e pela passagem às novas gerações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anônimo...tentaremos continuar sempre trazendo as novas versões e os clássicos Disney, além das edições especiais alternativas!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Luiz, meu amigo, passei para dizer que tenho trabalhado com um louco mas com ótimos resultados. O povo está mostrando que entendeu a mensagem. Logo voltarei a colaborar no blog. Por enquanto só quero deixar a dica do Yac Reader, que na última versão tornou-se insuperável. Vale a pena baixar e usar. E muito! Um super abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio...que bom receber mensagens suas! Ótimo saber que o seu trabalho possa conscientizar as pessoas a mudar!
      Estou aguardando a sua volta para lançar o "Disney Censurado" - com as aventuras que você traduziu!
      E valeu a dica: "Yac Reader"... para leitura de gibis!!!

      Um grande abraço e muito obrigado!

      Luiz Dias

      Excluir
  4. Olá Luiz. Como o Chutinosaco é uma referência incontestável em gibis Disney, gostaria de deixar uma sugestão. Que tal tentar montar a coleção completa de Pateta Faz História. Quem sabe se consiga como foi a do Carl Barks. A série é ótima e alguns gibis já tem scans na net. A gente sabe como é difícil mas com um scan aqui outro lá dos blogs parceiros, talvez dê pra fazer isso. Pelo que sei são 18 volumes no total, estou certo?

    ResponderExcluir
  5. Esta série, acredito que já esteja toda em nosso estoque. É só a oportunidade e desejo dos blogs parceiros disponibilizarem. Divictor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...