25.8.13

ALMANAQUE DO PATO DONALD 15 (1a. Série)

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

7 comentários:

  1. Obrigado Luiz! Uma surpresa este Almanaque! É raro estes almanaques aparecerem como postagens!

    Eu tinha do 01 ao 06 quando criança, e já havia sido resgatados para .cbr o 02 ao 04.

    Essa postagem ajudou a diminuir o que ainda faltava para matar a saudade! :-)

    Esses almanaques dos anos 80, embora sejam apenas republicações, me trazem boas recordações. Todos tinham um grafismo de capa muito bonito... eu tinha esperava por eles muito prazer quando achava um novo nas bancas... e, apesar de não haver inéditas, traziam boa seleção de estórias!

    ResponderExcluir
  2. Luiz, não estou mais conseguindo baixar seus gibis, pois nos meus dois computadores, todas as vezes que clico pra baixar aparece uma mensagem dizendo que contém vírus e outras coisas ruins.
    Considero seu blog como um dos melhores das revistas Disney. Não sei mais o que faço pois um computador que tenho em minha casa, ele simplesmente não abre dizendo que tem coisas maldosas e que foi bloqueado o download, e o que tenho em meu serviço, diz que este contém vírus e outras coisas mais.Logicamente os nossos anti-víruas é pra realmente não deixar passar nada, mas nesses 3 ultimos dias não consegui baixar nada de seu blog.
    Gostaria de saber se outros amigos que estão baixando encontraram algum tipo de problemas.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desclupe por eu ter esquecido de deixar o meu nome
      Aqui vai - VLADEMIR FERREIRA.
      LUIZ - APARECE A SEGUINTE MENSAGEM NESSE COMPUTADOR AQUI DA MINHA FIRMA - ''ESTE DOWNLOAD FOI RELATADO COMO NÃO SEGURO. O SITE DE DOWNLOAD CONTÉM LINKS PARA VÍRUS OU OUTROS SOFTWERES QUE PODEM DANIFICAR SEU COMPUTADOR OU REVELAR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
      PARTA SUA SEGURANÇA, RECOMENDAMOS QUE VOCÊ CANCELE O DOWNLOAD DESSE ARQUIVO
      VLADEMIR FERREIRA

      Excluir
    2. @Vlademir Ferreira: a situação que reporta poderá dever-se à utilização por parte do seu antivírus de algum sistema de reputação que deteta alguns anúncios (existentes em servidores como o Mediafire) com conteúdo de baixa reputação. Recomendo vivamente a instalação do Adblock Plus no Firefox e, se necessário, reveja (ou faça rever) depois as definições do seu antivírus. É aconselhável não depender de antivírus que assustam os utilizadores devido a sistemas que bloqueiam tudo e mais alguma coisa que ainda não foi analisada ou com base em votos... Em último caso, mude de antivírus e obtenha também um bom antimalware, de renome, para reforço da segurança. Certifique-se, é claro, de clicar sempre na hiperligação correta, pois hoje em dia colocam anúncios com muitos botões para "download" de outras coisas... Espero ter ajudado!

      Excluir
    3. Luiz, fico muito grato por você ter me respondido.

      eu consegui contornar a situação, utilizando o Google Chrome, pois na Internet Explorer aparece aquela informação. Ainda bem que estou conseguindo baixar.
      Muito obrigado , meu amigo e parabéns por manter esse blog que pra mim é sensacional.
      Como disse uma vez aqui, gostaria muito de ver os gibis do Mickey do numero 100 pra baixo
      Vlademir Ferreira



































      Excluir
  3. Este eu tive. Obrigado, Vargas do Gremio.
    Já agora, este não é o almanaque nº15 mas sim o nº5. No entanto, o nome do ficheiro está certo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...