20.12.15

MEGA DISNEY 04 (Com as páginas corrigidas)

Estamos chegando ao fim de mais um ano - mega turbulento em nosso país, com incertezas e indecisões politicas que infelizmente afetam (E muito) a vida de nós, brasileiros! 
O Grupo Esquiloscans e a restauração do amigo Ricardo Drehmer - de uma revista que certamente, é o MAIOR gibi Disney do mundo!
A atitude de Paulo Maffia e a ousadia da Editora Abril em cada uma das 800 páginas, fará com que a obra de Walt Disney ainda seja lembrada e reverenciada por muitos anos! Divirtam-se!

Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drehmer


11 comentários:

  1. Muito obrigado irmãos, um Bom Natal, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esse merece 800 obrigados ao Grupo Esquiloscans e ao Ricardo Drehmer! Ótimo final de ano pra vocês e você também Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Estou tão "surpreso" quanto o mickey na capa por este mega presente no fim de 2015 pros leitores disney!!

    ResponderExcluir
  4. essa dupla pegou o touro pelo chifre...

    ResponderExcluir
  5. um trabalho e tanto! parabéns, feliz natal e muito grato! :)

    ResponderExcluir
  6. O que posso dizer senão: Muito obrigado!!!!!
    Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.

    ResponderExcluir
  7. Desejo um 2016 repleto de boas surpresas... tais como, um roboscan de ultima geração ;-) pra todos vcs que ralam as articulações em cada uma dessas paginas... as vezes 800... pra no final disponibilizar generosamente o "testemunho do artista" a todas as gerações.
    Abs,

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, 800 páginas é muita página mesmo. Queria só fazer os seguintes reparos:

    - Faltam as páginas 182 e 183
    - A página 257 ficou pequena demais (aproximadamente metade das outras)
    - É possível (usando o IrfanView, por exemplo) reduzir bastante o tamanho do ficheiro sem danificar significativamente a sua qualidade, eu experimentei e fiquei com um ficheiro de aproximadamente 100MB simplesmente salvando automaticamente cada imagem com uma qualidade de 80% (valor predefinido do Irfanview)

    ResponderExcluir
  9. Grato por esta nova versão corrigida. Reparei que as páginas ficaram um bocado mais pequenas em relação à versão anterior, note-se que com a dica que eu dei do IrfanView não foi preciso alterar as dimensões das páginas para elas ocuparem menos espaço, bastou salvá-las com uma qualidade de 80%. De qualquer modo, obrigado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...