19.7.17

MICKEY 29

Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drehmer
LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

11 comentários:

  1. Ahhhh O regresso aos oficiais. E logo com um Mickey dos mais antigos. Espero que consigam encontrar os outros do 289 até ao 4. Abração para vocês. :))))

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos Esquiloscans e ao CHUTINOSACO, cada dia a coleção vai ficando mais completa.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Estava aguardando as postagens do Mickey para completar os números antigos. Mais uma vez obrigado.
    Abraço.
    Salvador

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Luiz, Ricardo & Esquiloscans...mais uma pérola!!!

    Vargas

    ResponderExcluir
  5. Antônio Sérgio27/07/2017, 19:53

    Luiz, tenho algumas - umas 15 - edições antigas do Pato e do Zé que ainda não foram apresentadas. Mais precisamente, 239, 559, 610, 676, 711, 767, 770, 780, 797, 799, 801, 803, 805, 807, 808, 813 e 885. E também dois Mickey: 146 e 160. Tenho um scanner HP Scanjet 200. Que tipo de arquivo você me orienta escanear as revistas e colaborar com o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Antonio!
      Você pode me enviar através dos meus emails (Acima à direita no blog) os seus arquivos em winrar derivados do scan que você gravará em jpeg.
      Ou pode também por arquivo que você envia para o mediafire ou fileshare por exemplo.(È só se inscrever num desses serviços e depois me mandar o link do gibi por email.
      Se quiser restaurar você mesmo, tambem pode enviar em arquivos winrar pelo email.
      Essas revistas do Zé coincidentemente eu já tenho programadas para serem postadas em breve.
      Poderia então escanear todos os "Pato Donald".
      Os gibis do "MIckey" que você fala, já foram postados pelo "Chutinosaco".
      Aguardo seu contato por email, muito obrigado.
      Um abraço!

      Excluir
  6. OBRIGADO POR MAIS ESTA POSTAGEM.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todos envolvidos neste maravilhoso trabalho. Parabéns por nos trazer lazer saudável e gratuito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...