2.9.18

CHUTI RETRÔ - MICKEY 50

ATENÇÃO: Estou repostando estes gibis clássicos porque o "Mediafire" está apagando por sua própria conta os meus arquivos mais antigos. Em breve, mais gibis dos áureos tempos da Abril!

Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drehmer

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

11 comentários:

  1. Muito obrigado por compartilhar, durante muito tempo procurei essa edição.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderExcluir
  3. Grande... :) E quando é que postam o mickey 61 e os do 4 ao 13? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve! O Mickey 61 será respostado em breve...e o 13 está chegando! Um abraço!

      Excluir
  4. Luiz:
    Saudações!
    Qual o motivo de tanta repetição? Há repostagens do ano de 2012!
    Um abraço do
    Budu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Budú! As postagens "Retrô" são feitas quando o link original é apagado do Mediafire contra minha vontade (Rsrsrs). Mas as entrevistas continuarão e os gibis clássicos também voltarão! Um grande abraço!

      Excluir
  5. Tem uma coisa que eu sempre quis perguntar a vocês: de onde vocês tiram esses Mickeys antigos? São doados por algum colecionador? Eu sempre tive muita vontade de ter essas edições, mas nunca vi nenhum Mickey dos anos 50 em lugar nenhum, nem em bancas, nem em lojas, nem em sebos. Nem imaginava que essas edições existissem mais. Se essas edições que são postadas aqui são doadas por colecionadores, elas são destruídas para serem escaneadas? Pergunto porque como colecionador me dói só de imaginar uma revista dessas sendo detonada para ser digitalizada, por mais nobre que seja a ideia de compartilhar o arquivo com todos os apaixonados por quadrinhos Disney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve!
      A grande maioria dos scans foram feitos pelo Grupo Esquiloscans, (Desde 2004) utilizando gibis de colecionadores que gentilmente escanearam nestes anos todos, com cuidado (Sem detoná-las) cada edição que você encontrar aqui no "Chutinosaco", e sempre identificadas com o selo! Um abraço!

      Excluir
  6. Obrigado pela resposta, é um alívio saber que as revistas não são detonadas para criar os scans, pois são autênticas preciosidades.

    ResponderExcluir
  7. Luiz:
    Saudações!
    Não imaginava que o motivo fosse tão grave!
    Então preciso agradecer duas vezes: uma pelo trabalho abnegado e despretensioso seu & Colaboradores e outro pela repostagem!
    Outro abraço!

    Budu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...