14.4.19

ALMANAQUE DISNEY 107

Aqui no Brasil as revistas  Disney estão retornando às bancas, e nesse mês de abril está sendo lançado o: "Grande Almanaque Disney" (Formato maior, com quase duzentas páginas) pela Culturama!
Para relembrarmos o original, o amigo Almir (Colaborador do Quadradinhos Patópolis) restaurou este scan do Evandrops, inédito ainda na web!

Scan: Evandrops / Tratamento: Almir

8 comentários:

  1. Domingo com dose dupla de Almanaque Disney inédito: o 107 aqui no Chutinosaco e o 99 na AGIBITECA.
    Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ha Ha, lembro desse numero, foi na época que um tal de uri geller enganava a todos, entortando colheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe COMO, mas Uri Geller entortou até chaves nos bolsos de parisienses, em massa! As chaves se dobravam nos bolsos das pessoas ao lerem uma espécie de comando no jornal do dia. Ele foi estudado, e dizem que “aproveitado” no Mossad. Se era enganar, era MUITO bom nisso. Acho que está mais enquadrável no “não sei como”. Aliás a Ciência ainda anda atrás de muitos “comos” do tipo, sem deixar de usar o que pode... :)

      Excluir
  3. Obrigado por esse almanaque disney

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem Luiz, como sempre. Quero deixar aqui uma opinião triste sobre a realidade da região norte, mais especificamente de Manaus, onde moro, fomos totalmente esquecidos pela culturama. Aguardei ansiosamente a chegada nas bancas dos novos gibis e até hj nada, nem uma sequer.

    ResponderExcluir
  5. Grande postagem, agradeço muito. E que bom que os gibis Disney terão continuidade aqui no BR!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...