16.11.12

MICKEY 135

Agora começa a saga de 1964 - esta edição de janeiro traz  a história nunca republicada: "O Golpe do Acampamento" de Jack Bradbury.
E na contracapa, um anúncio muito especial: nas bancas ainda haviam "Almanaque Tio Patinhas número 01" - lançado em dezembro - para vender!
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Rod Gibi


4 comentários:

  1. Bom dia Luiz Dias, Esquiloscan, Rod Gibi e demais envolvidos: a gente fica até um tanto sem jeito ao postar comentários, pois é como "chover no molhado", face às repetições elogiosas enaltecendo o trabalho de vocês, excetuando-se, claro, as apreciações daqueles que conhecem do assunto, ampliado assim nossa visão deste imenso mundo "Walt Disney". Mas, fica aqui um singelo abraço e um agradecimento sincero por estas jóias postadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pindoba...suas palavras sempre nos incentivam a continuar...compartilhamento é o caminho - une as pessoas pelo ideal saudável da leitura!

      Um grande abraço e obrigado!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Vivi estes dias felizes....lembro deste Mickey, bem como do Tio Patinhas 1, que ansioso busquei obter logo....era uma revista com muitas páginas, bem mais que as outras, e foi uma grande novidade!!!....obrigado pelo ótimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilmar...nós é que agradecemos sua participação! E sugira sempre o que gostaria de rever aqui no "Chutinosaco"!
      Em breve mais novidades!

      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...