1.6.13

O PATO DONALD 2043

Iniciando as comemorações do aniversário do Pato Donald - que será no dia 09/06 - temos  esta edição de outubro de 1994 - que comemorava na época, seus  60 anos - com uma história de Giorgio Cavazzano onde nosso herói tenta rejuvenescer - mas de um jeito bem atrapalhado!
Na próxima semana, visitem também o blog: "A Gibiteca" - onde haverá uma grande celebração trazendo grandes e importantes gibis do pato mais querido do mundo!
Scan e Tratamento: Chutinosaco

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Grande Luis,

    Obrigado pela citação e comentário... A Semana comemorativa do Aniversário do Pato Donald começa hoje a noite, com raridades da década de 40...

    Um grande abraço meu amigo,

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Salve, meu amigo!
    É um grande prazer para mim poder indicar uma comemoração tão especial no seu blog, como a do aniversário do nosso querido Pato Donald!

    Um grande abraço!

    Luiz Dias

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por me permitir ter essa edição tão especial da revista do Pato Donald em formato digital! A minha versão física está perdida no meio de um monte de outras hqs do Donald...

    O fato do Donald ter ganho uma peruca preta de presente dos sobrinhos e usado a mesma logo na primeira hq me fez lembrar como é bom que o Donald só tenha um grupinho de penas brancas como cabelo...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo vosso trabalho e os meus agradecimentos. Sem o vosso trabalho o meu não seria possível. Estou a criar um catálogo com todos os exemplares Disney lançados pela Editora Abril e a pesquisa é fundamental e o que vocês fazem, para mim, é como achar pepitas no oceano da Disney da Abril. O meu muito obrigado e continuação do bom trabalho.
    Atenciosamente
    Nuno Prates

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...