31.12.13

DISNEY HIPER 01 (PT)

Êste gibi foi um presente inesquecível enviado no inicio de 2013 pelo meu amigo José Redondo - logo quando saiu em Portugal esta edição incrivel da Editora Goody, com os novos artistas italianos e dinamarquêses desenhando os personagens Disney. Também recebi dêle na ocasião, duas edições do "Disney Comix" - que marcaram a volta da "banda desenhada" no pais irmão! Aproveitando êste reveillon, coloco o scan á disposição - envio um grande abraço ao meu amigo Redondo - e desejo um Feliz Ano Novo aos amigos do "Chutinosaco"!
Scan e Tratamento: Chutinosaco

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Um sensacional encerramento, Luiz! Disney Hiper é uma excelente revista de fato. Maior em tamanho e em volume do que a Comix. Só gostaria de fazer um adendo: infelizmente a Goody não está autorizada a republicar hqs dinamarquesas, pelo menos por enquanto. Soube disso há pouco tempo através de um simpático leitor lusitano em um site português sobre hqs. Então, a Goody vai seguindo em frente com as igualmente bem-feitas hqs italianas, das quais eu gosto muito.

    Um abraço e FELIZ 2014!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Opa. Ano fechando com chave de ouro aqui. Feliz Ano Novo a todos que curtem esse universo mágico dos gibis. Um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo presentão!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...