13.12.13

TIO PATINHAS 71

Terminamos a "$emana Milionária" com esta edição de junho de 1971 - onde os "Blogueiros BR/PT" conseguem a incrivel façanha de postar os 100 primeiros números da revista "Tio Patinhas" na web - justamente no ano de seu cinquentenário no Brasil! Agradecemos a todos os amigos blogueiros, ao Grupo Esquiloscans e aos colaboradores que nos ajudaram nesta tarefa - difícil, mas prazeirosa - de manter viva a memória dos quadrinhos Disney no Brasil. 
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Vargas do Gremio

8 comentários:

  1. Parabéns! É um final espetacular para este ano!
    Apenas uma questão: não encontrei o número 79 aqui no blog Chutinosaco.
    Será que minha visão falhou?
    Um grande abraço, um feliz Natal e um 2014 repleto de quacs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficou faltando ainda o Tio Patinhas 79 para chegar aos 100 primeiros, pois eu já o procurei e não o encontrei colocado para download. Um grande abraço, parabéns por este resgate à memória afetiva de todos nós e um ótimo natal a todos!

    ResponderExcluir
  3. Faltou o número 79. rsrs. Mas comemorar antes, durante e depois é pouco para um trabalho tão bem feito. Parabéns e um SUPER ULTRA EXTRA MEGA HIPER OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  4. PRESENTAÇO DE 2013 NO FINAL DO ANO. Obrigado a todos mesmo que colaboraram. Parabéns pelo belo esforço coletivo!

    ResponderExcluir
  5. Another day of great comics! Thanks a lot for your effort!

    ResponderExcluir
  6. Another day of great comics! Thanks a lot for your effort!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, eu também senti falta do 79. Isso prova que todo mundo tá ligadão no blog. Muito obrigado por todos estes números maravilhosos. Vida longa ao Tio e ao blog. Luiz, tenho alguns Disney, mas estou um pouco comprometido com o GC e os scans da EBAL. Mas quando acabar lá vou mandar uma lista e o que não tiver de Almanaque Disney e Tio Patinhas nos esquilos eu te mando, ok? Estou com TP 391 quase pronto. Faço um pouco de páginas por dia. Quando tiver pronto será nossa primeira colaboração. Até agora fomos só sanguessuga e só baixamos. rs rs rs rs Muito obrigado.

    João Carlos (Néia e João)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo João, muito obrigado pelo oferecimento - que me honra muito! Você e Néia são responsáveis por scans antológicos na web!
      Aguardo quando você puder me enviar - e postaremos com muito prazer!
      Um grande abraço à vocês!
      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...