23.7.15

ESQUILOSCANS GOLD SELECTION 04

Nêste volume de 500 páginas virtuais, o nosso pato "sovina mais querido do mundo" - Tio Patinhas é o grande homenageado! Aproveitem esta sensacional compilação de histórias de autores clássicos, feita com muito amor, pelo Grupo Esquiloscans.
Produção: Esquiloscans

9 comentários:

  1. Olá Luiz. Sempre novidades legais por aqui. Gostaria de um favor se possível. Perdi vários gibis por vírus, e entre eles a Saga do Tio Patinhas Vol. 1 (a capa que ele segura a "ovo de gansa", a primeira pepita que achou). Você por acaso tem link pra download dessa revista.? Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi sobre o comentário anterior . Luiz, confundi as capas ahhaha . É a que ele segura uma picareta, o volume 1 mesmo. Desculpa pela confusão rs.

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem ao pão duro mais querido do mundo, obrigado aos esquilos e a vc Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, por mais este scan. Nunca é demais ter scans do Tio Patinhas, tem pelo duas historinhas que estão entre minhas favoritas, o Holandês Voador e Uma Ilha no Espaço, ambas do Carl Barks.

    Uma vez li na coleção do Barks publicado pela Abril que na história Mil Faces da Maga Patalógica que haveria uma crítica do autor à televisão. Nunca entendi direito a relação.

    Abs.
    Wilson

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada pelo scan.
    Parabéns pelo belo trabalho que vocês fazem.
    Abraços, Elania.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma beleza, obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Cara,dessa vez vc quase me infartou!!Achei a história do Tio patinhas que procurava á anos!A Velha Locomotiva!!Não sabia o título da história e quando a vi aqui fiquei super surpreso!!Sensacional scan!Pra mim,o melhor presente do ano!Obrigado!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...