7.7.18

SÓ COMENTANDO...O "INCOMENTÁVEL"!

Salve amigos que frequentam há 11 anos o meu blog "Chutinosaco"! Aos seguidores, que ainda são poucos registrados e os comentaristas, que sempre deixam suas mensagens de sugestões ou pedidos que na medida do possível, são atendidos e restaurados pelos amigos de sempre: o Vargas do Gremio e Ricardo Drehmer.
Estamos recebendo dois novos colaboradores, o "Lanterna Scans" e o "Belorofontegrego" êste mês, e eu estou traduzindo e letreirizando mais de nove histórias INÉDITAS do meu amigo, o Mestre Luciano Gatto.
Além de outras novidades, como o "Artist's Edition" (Versões inéditas de aventuras feitas por grandes Mestres) novas "Chutientrevistas" serão postadas, e um "Almanaque Anual Disney" (INÉDITO) lá pro fim de 2018, depois de 4 anos...em breve! 
Queria nesta postagem me desculpar com todos vocês, pois seus comentários nos últimos meses (Desde Janeiro 2017) não haviam sido visualizados por mim (Através do email do Yahoo que deveria me avisar para que eu pudesse revisar e liberá-los para publicação) graças ao aviso do Vargas, eu pudi detectar uma configuração errada do Blogger - por isso só agora consegui recuperar e postar TODOS os que foram efetivados por vocês até hoje!
Agradeço a participação e  se quiserem, deixem seus comentários, que agora certamente poderei responder!
Um abraço e muito obrigado!

LUIZ DIAS 






20 comentários:

  1. De batpronto deve dizer obrigado por tudo que voce(ces)tem feito,sou realmente muito grato,pois de outra maneira jamais leríamos histórias incriveis publicadas aqui neste site.Quero pedir que se for poss´vel façam um super gibi com todas as histórias de Mário e Juca que eram publicadas no tio patinhas nos anos 70,tenho certeza que vai ser um estouro.Tenho 61 anos e gostaria de voltar aquela minha velha e maravilhosa infancia.Pelo sim ou não me diga qual a possibilidade disso ser feito,50% de sim ja tenho outros 50 são seus e é o mais importante.Desde ja grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve!
      Coincidentemente, a boa noticia é que já está nos planos do blog lançar nos próximos meses uma compilação exclusiva com os garotos Juca e Mário!
      Será uma edição do nosso gibi virtual: "Nova Seleções Coloridas"!
      Haverá também uma história INÉDITA até hoje no Brasil, que mostra como tudo começou!
      Certamente você e os amigos do blog vão matar saudades com as melhores histórias de Spin & Marty (Juca e Mário)!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá, Dias.
    Meus comentários são pucos, porque eu não consigo expressar o quanto sou grato a você e a estes meninos e meninas que colaboram com você, escaneando e pesquisando tantas publicações da Disney.
    Com o fim das publicações da Abril, se ninguém publicar mais nada, acho que nós vamos continuar a saga dos patos por nossa conta.
    Será que o leitor aceita quadrinhos dos patos por um desenhista que tem o mesmo estilo do Peninha?
    Você lembra que o Peninha desenhava suas proprias estórias pra Patada? hahahahah
    Talvez essa seja uma motivação para desenhar alguma coisa com a desmotivação e idade que estou.
    Ja que nós nunca fomos contratados pela Abril, vamos substitui-la!
    Será que Deus vai me dar coragem?
    Fica aqui minha meditação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve grande Ayres!
      Sempre que quiser desenhar, estarei aqui para postar!
      Adoraria ver um Donald ou Patinhas desenhado por você, quem sabe em tiras postadas aqui, como nos jornais?
      Faça o que sempre fez de melhor!
      Ou...que tal a volta do "Saturnino", por exemplo?
      Conte com o "Chutinosaco"!
      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Olá amigo do chuto,sou um humilde seguidor do blogue e quero aqui agradecer pelas portagens publicadas, valeu!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei estranho também. pois fiz alguns comentários, e não tinha sido nem publicado na página , mas tudo resolvido. Abraços e parabéns pelo blog...
    Obs . Será que termos mais revistinhas do Mickey ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Vlademir!
      Agora o blog está "funcionando" bem (Rsrsrs)com os comentários!
      E o gibi do "MIckey" vai chegar na sua primeira edição até agosto, além de várias outras mais recentes!
      Um abraço!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Salve Daniel!
      Obrigado, sempre tento melhorar as postagens!
      Um abraço!

      Excluir
  6. Agora quê ficamos órfãos da editora abril, mais do quê nunca esse fabuloso blog deve ser divulgado para manter viva esses histórias quê marcou a infância de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Luiz Carlos!
      Obrigado pelas palavras!
      Eu, meus colaboradores e o Grupo Esquiloscans levaremos essa bandeira dos quadrinhos Disney até quando pudermos!
      Um abraço!

      Excluir
  7. joilton dos santos silva08/07/2018, 22:23

    Desejo parabenizar este magnífico site! Eu o acompanho há muitos anos e o visito pelo menos 1 vez por semana! Vida longa ao Chutinosaco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Joilton!
      Que bom saber que o blog faz parte da sua e de tantas vidas que amam a obra eterna de Walt Disney!
      Um grande abraço e muito obrigado!

      Excluir
  8. Muito obrigado por su excelente blog. Amo Disney. Sobre todo Tio Patinhas o Tío Rico como le decimos en Argentina. Tienes Comics de Duck Tales?

    ResponderExcluir
  9. Historias de Duck Tales
    Pato Aventuras
    Son las mejores
    El corrector escribió mal antes.
    Perdon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¿Como estas amigo? He publicado en el pasado algunas revistas españolas como "Don Miki" por ejemplo. La idea es publicar en el blog otras, como una opción para nuestros visitantes que buscan Disney en la web.
      En breve tendremos algunas revistas que serán colocadas, y seguramente tendremos Tío Rico entre ellas.
      ¡Quiero agradecer por visitarnos! ¡Un gran abrazo!

      Excluir
  10. Muito obrigado pela saudação !! Espero que você possa enviar histórias de Duck Tales muito em breve. Excelente trabalho que você está fazendo. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Só tenho a agradecer ao Luiz e a todos que o ajudam, muito obrigado vocês fazem um excelente trabalho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...