21.3.16

POR CAMINHOS TORTUOSOS

"Meus amigos e visitantes do "Chutinosaco" - depois de receber alguns comentários, eu gostaria sinceramente de colocar uma coisa - a meu ver importante: estou postando cada vez menos gibis clássicos não é por não ter acesso à êles - mesmo porque, orgulhosamente faço parte do Esquiloscans, que é o "Maior Grupo de Scans do Mundo" - e por isso teria sim, como presentear vocês diáriamente - como eu fazia antes - com muitos gibis que reproduziram a história de Walt Disney no Brasil desde 1950, com a Editora Abril do visionário Victor Civita!
Esclarecendo melhor: eu tenho os amigos Vargas do Gremio e Ricardo Drehmer - como meus únicos restauradores - o que nos limita em quantidade de revistas para download.
Mesmo assim, o blog também oferece, além dos "Especiais Esquiloscans": "Floyd Explica? as tiras inéditas de Gottfredson traduzidas por mim - as Coletâneas Chutinosaco: "Disney V.I.P", "Disney Memória", "Digi Disney", entre outras - além da novidade virtual que vai estrear em breve: "Artwork Disney", onde conheceremos em suas edições (Por ordem alfabética) como realmente trabalham os "Grandes Mestres Disney".
Outro dos problemas apresentados é que, na: "Campanha Pelo Chuti PC Nôvo" - que me foi sugerida pelos e-mails e comentários pelos próprios visitantes à época - sómente 3 pessoas (Pedro Lemos, Walter Shinye e Vargas do Gremio) me ajudaram na tentativa de compra de um nôvo computador - e por isso até hoje realizo as postagens numa Lan House - por não ter arrecadado o suficiente, o que, evidentemente vai comprometendo a "velocidade" do meu blog.
A "Coleção Luciano Gatto" terá dois volumes extras, enviados pelo próprio Mestre - mas que ainda não traduzi por falta de equipamento.
Por estas razões, os gibis não aparecem mais em profusão por aqui, fato que não é "o fim do mundo", pois os amigos e visitantes poderão encontrá-los diáriamente nos blogs amigos que todos conhecemos!
Finalizando, novamente agradeço imensamente aos 3 amigos que doaram e aproveito nesta data, para encerrar essa Campanha!

Um abraço, e até mais!"

LUIZ DIAS

3 comentários:

  1. Luiz:
    Saudações!
    Lastimo imensamente não ter podido contribuir.
    Agradeço a você e aos colaboradores o trabalho abnegado e despretensioso,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Budu, não se preocupe.
      Na verdade, eu fiz esta postagem como uma "prestação de contas" aos amigos e visitantes, após a Campanha, que foi sugerida por tôdos.

      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  2. Seu blog é excelente, um dos melhores na Internet, gosto muito das postagens de revistas escaneadas e as entrevistas também !
    Lamento também não ter podido colaborar contigo, desejo-lhe prosperidade e creio que em breve conseguirás comprar ou se Deus quiser ganharás um !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...