21.7.16

O PATO DONALD 914

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãonada, como vai?
      Se quiser reenviar o comentário pode fazê-lo, ok?
      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá. Eu tenho uma questão. Li num blog (acho que no quadradinhos patopolis) que todos os numeros do Pato Donald com o formato antigo (1950 a 1979) estavam todos scaneados e postados. O Valter do quadridisney está a fazer o tratamento das edições do Pato Donald desde o n.º 1(1950) ao numero 678 (1964). Estive a ver e faltam postar (????) os numeros do Pato Donald 696, 698, 702, 704, 710, 716, 728 (1965); 734, 736, 738, 740, 742, 744, 746, 756, 758, 760, 772, 774, 782, 784, 792 (1966); 806, 824, 826 (1967); 958 (1970) e 1244 (1975).

    A questão é: Essa afirmação de dizer que todos os numeros com o formato antigo foram todos scanados e postados é verdadeira? Por acaso vocês não têm algum destes que possam repostar?

    Agradecido e um abraço. :) :)

    ResponderExcluir
  3. Salve, meu amigo!
    Primeiramente é impossivel mesmo que estejam na web todos os números de 1950 a 1979.
    E tanto não é verdadeira essa afirmação que você leu, que você mesmo pesquisou e percebeu que não foram todos os números postados ainda. Especialmente os mais antigos, dos anos de 1950, 1960.
    Já o Valter do "Quadridisney" que você comentou...teve uma grande idéia: êle conseguiu através do Portal "A Gibiteca" (Que disponibilizou os números originais sem restauros, que são do Grupo Esquiloscans) e êle está fazendo...ou refazendo os restauros desses gibis, dos blogs amigos.
    Quando nós começamos os blogs não havia esta incrivel faciidade, e por isso, se o Portal "A Gibiteca" continuar postando as outras edições originais do "Pato Donald"...eu acredito que logo, logo...teremos TODAS AS EDIÇÕES, entende?
    Por isso eu prefiro esperar que o Valter nos ajude nesse processo, quando êle tiver essas edições nas mãos e possa postá-las!
    Um grande abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Os números 958 & 1244 foram postados pelo Chutinosaco (toda a década de 1970 já está completa há tempo)...esses scans eu mesmo fiz e ainda pretendo enviar mais alguns dos que faltam!

    Vargas

    ResponderExcluir
  5. Olá eu tenho todos os números todo Pato desde o 1 até o 694, só que muitos conf. informou o Luiz, eu peguei na Gibiteca (em pastas que eles disponibilizaram na época) e que ainda estão sem tratamento.
    Olá Vargas se puder me ajudar, dentre os números acima que vc disse que foram todos postados (de 958 a 1244) me faltam o 1032, 1064,1244. Existe a possibilidade de reenviá-los ? Outra número que me falta e informei num outro comentário é o número 912. Agradeço o excelente trabalho de vocês. Mujito obrigado.....

    ResponderExcluir
  6. Luiz Dias como vais? De facto não estão na web todos os numeros de 1950 a 1979. Mas já estiveram muitos. Na boa verdade, muitos numeros foram removidos. o 958 e o 1244 são dois numeros que não encontro. Espero que sejam repostados. Apelo ao vargas para repostar esses dois numeros. :)

    Eu tenho uma lista com todas as edições postadas desde março de 2012 que consegui baixar. E mesmo assim ficaram algumas edições de fora. O Vargas disse que tinham postado o pato donald 548 e o 1244. Já não consegui apanhar. Por exemplo, eu tenho uma versão não tratada do Tio Patinhas 178. Não sei se vocês têm essa edição tratada ou se quiserem que eu mando. Também tenho uma edição do Almanaque do Tio Patinhas 12 não tratada. Acho que foram vocês que a trataram mas já não está na web. Muitas dessas edições estavam no abelhas e foi tudo removido.

    Eu também tenho as edições do pato donald desde o 1 até ao 678 que o Valter anda a tratar (e foi de facto uma ideia fabulosa). Espero ter de facto todos as edições até 2015. 2016 ainda é cedo pois não devemos tirar rendimento das pessoas que vivem da realização dessas edições. Acho que se devia esperar um 1 ano antes de postar os de 2016. Mas ok.

    Devo dizer que são mais de 10.000 edições publicadas no brasil e em portugal. Neste momento foram postadas (pelo menos as que apanhei) 5163 edições. Se o vargas repostar os tais dois numeros passarão a ser 5164. lol

    Por fim, quero dizer que vocês são fabulosos. Espero que continuem e um big agradecimento e abraço. :)

    PS: Pedia ao vargas para repostar o Pato Donadl 958 e o pato donald 1244. Ahh e ainda faltam os Zés Cariocas. :) :)


    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...