Obrigado amigo por postar mais uma raridade. Só aqui no seu blog é que vejo essas raridades do Mickey. Será que você tem toda a coleção dele? Não vejo a hora de completar essa coleção do Mickey... Um grande abraço.
AI QUE HORROOOOOOOOOOR! Uma capa tão politicamente incorrecta: um africano com lábios carnudos, nariz achatado, carapinha volumosa e com apetite canibal? Mais um vestígo desse passado tenebroso do colonialismo-branco-hetero-patriarcal-imperialista-europeu. Vou já ligar para o meu terapeuta porque estou muito traumatizado com este bullying socio-cultural muito agressivo. Ai ui ai ui... como dói...
Isto é uma verdadeira relíquia dos anos 50, parabéns pelo trabalho
ResponderExcluirObrigado pela postagem.
ResponderExcluirObrigado por mais esta jóia!
ResponderExcluirObrigado amigo por postar mais uma raridade. Só aqui no seu blog é que vejo essas raridades do Mickey. Será que você tem toda a coleção dele? Não vejo a hora de completar essa coleção do Mickey... Um grande abraço.
ResponderExcluirO inconfundível traço de Carl Barks, que maravilha! Muito obrigado, Esquiloscans, Ricardo Drehmer e Luiz!
ResponderExcluirAI QUE HORROOOOOOOOOOR!
ResponderExcluirUma capa tão politicamente incorrecta: um africano com lábios carnudos, nariz achatado, carapinha volumosa e com apetite canibal?
Mais um vestígo desse passado tenebroso do colonialismo-branco-hetero-patriarcal-imperialista-europeu.
Vou já ligar para o meu terapeuta porque estou muito traumatizado com este bullying socio-cultural muito agressivo. Ai ui ai ui... como dói...
Nunca tinha visto desrespeito nesse site, infelizmente me deparei com o seu comentário.
ExcluirGostaria de saber se alguém já teve a idéia de reunir as histórias sobre a Maga & Min procurando a "praga-de-sete-anos"?
ResponderExcluir