23.8.18

CHUTI RETRÔ - THE WALT DISNEY TREASURES 20 - EXTRA EDITION 02

Completando esta incrivel Saga de pesquisa e amor aos quadrinhos Disney - Paulo Ricardo Abade Montenegro nos traz o último volume -  infelizmente  - da coleção que ele criou sobre a obra de Paul Murry!


9 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos neste trabalho maravilhoso!!

    Grande presente repassado por LUIZ, o "multiplicador de pães dos quadrinhos"!

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado em nome de todos do Esquiloscans, meu caro Peter!! Quanto a mim, só procuro promover os scans que nos faça reviver e conseguir restaurar as lembranças...a EMOÇÃO está em todos vocês que nos visitam e levam para seus corações este forte sentimento!

      Um grande abraço!!

      Excluir
  2. Mais que uma homenagem portentosa - com uma qualidade gráfica no arranjo, diagramação e escolha dos ítens de forma talvez impossível aos donos dos direitos - que jamais, ao que eu saiba - nos brindaram com uma obra tão significativa no coletar das pérolas desse Mestre dos Quadrinhos, quase desconhecido, Paul Murry. Barks mesmo, só veio à tona graças a um fã que o encontrou já octogenário, doentinho e morando em uma espécie de granja enquanto os que se beneficiaram financeiramente de sua genialidade subevertiam o próprio amor de Disney pelas crianças relegando um de seus magos ao esquecimento. Este pacote maravilhoso de histórias, com essa qualidade surpreendentemente ACIMA das edições comerciais é uma gota de mel no coração da gente que ama esses quadrinhos que nos embalaram nos primeiros anos. MUITO OBRIGADO.MUITO OBRIGADO.MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, muito obrigado em nome do Grupo Esquiloscans e do "Chutinosaco" pela sua visita e seu comentário que tanto nos envaidece...realmente o trabalho desta equipe de abnegados só demonstra o quanto os gibis Disney nos enriqueceram em valores e para tanto demonstramos isto - restaurando o passado ou compondo Especiais como este.
      Agradecemos a abertura pelo Esquiloscans destas obras únicas para serem divulgadas para todos os amantes de quadrinhos!

      Um grande abraço e obrigado!
      Outras novidades em breve virão!!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Por favor veja o link desta revista, nao esta a funcionar.
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve! Obrigado pelo aviso, vou providenciar! Um abraço!

      Excluir
  4. Olá. Foram vcs que fizeram o scan do Mickey 168 de 1966? Será possivel postar novamente mas completo? É que na edição que postaram está faltando a página 49. Agradecido.

    ResponderExcluir
  5. Grato pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer por disponibilizar esta magnifica obra! Acompanho o Chutinosaco há muitos anos e sou fã de vocês! Muito obrigado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...