7.8.18

O PATO DONALD 1562

Scan: Scanautas / Tratamento: Quadrinhos Lopes
LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Peço desculpa, mas tal como o scan anterior das mesmas pessoas, a qualidade é francamente horrível. É óbvio que não há conhecimento informático ao mais básico nível. Por favor deixem os scans e tratamento para quem sabe fazer. Isto até denigre a qualidade deste site, que habitualmente aprersenta material excelente. É tudo. Obrigado. E desculpa a sinceridade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Janus!
      Pela sua declaração, entendo que você é realmente um expert em restauração. Deixe o seu e-mail para enviar o gibi original para que possa mostrar a sua capacidade! Espero que encontre revistas impecáveis em outros blogs.

      Excluir
  2. Pessoal, antes de mais nada, muito obrigado.
    Sem querer ser chato, acredito que talvez aumentando um pouco a resolução na hora de fazer o scan (pelo menos 200 dpi), e um pouco de atenção na hora de aplicar os filtros, com certeza resultará em um resultado mais agradável para leitura.
    Apenas a título de informação e possível comparação para aprendizado, o Quadradinhos Patópolis já tinha psotado este número em 2015 (https://quadradinhospatopolis.blogspot.com/2015/03/pato-donald-1562.html), e pelo scan deles podemos observar que há algumas diferenças.
    Ressalto os meus agradecimentos a todos pelo esforço e disponibilidade.
    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Leitor de Gibi!
      Perfeitas suas colocações, o que diz é relevante, você está ajudando o restaurador no seu trabalho abnegado de tentar o melhor ao fazer seu trabalho não remunerado.
      Agradeço em nome do "Quadrinhos Lopes" que está iniciando nesta arte, e que se ofereceu para isso.
      E como já disse, teremos sempre números repetidos restaurados, pois assim se aprende, comparativamente com o realizado pelos outros blogs. Um abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...