23.8.18

CHUTI RETRÔ - THE WALT DISNEY TREASURES 15


Scan, Tradução e Tratamento: Esquiloscans



10 comentários:

  1. Obrigado pela rapidíssima solução, meu amigo!!!
    Agora já possuo os 15 volumes....se não me engano são 20 volumes....

    Serão todos publicados???

    Abraços....

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo Peter...tudo bem? Até sexta teremos 18 volumes colocados no Chutinosaco, produzidos pelo Paulo Ricardo Abade Montenegro. São as histórias de Murry publicadas no "Walt Disney Comics and Stories"...os dois ultimos volumes sairão até o fim de maio e estarão aqui.
      Um grande abraço e obrigado mesmo!!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Olá, Luiz
    Seus "posts" são excelentes em qualidade e originalidade (não encontrados em nenhum outro lugar. Nem no quadradinhospatopolis)
    Obrigado por disponibilizar sua coleção e principalmente seu trabalho.
    Meu sonho de consumo tá aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=pb6E4Hrgi9Y

    VEja só !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAC, muito obrigado...eu é que te agradeço e espero poder trazer sempre novidades de qualidade e muita informação!
      Um grande abraço!!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Que presente fantastico estes escan de Paul Murry.
    Sempre gostei do traços deste artista e agora estou feliz
    com o scans de irmãos para irmãos, que vocês e o Luiz Dias
    estão nos doando.

    Meu forte abraço a todos.

    Ayres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias detetivescas de Mickey e Pateta, desenhadas por Murry eram o sonho de consumo de minha infância. Aguardava, ansiosamente, o início do mês para ir à banca, comprar um novo exemplar da Revista Mickey e sempre imaginando qual seria o vilão e as situações que a dupla iriam enfrentar. Óbviamente, o vilão favorito era o Mancha Negra. Obrigado...muitíssimo obrigado por trazerem tudo isso de volta!!!

      Excluir
    2. Meu caro Ayres...prazer em ter você sempre nos visitando!!! Eu também adoro Paul Murry e fiquei muito feliz quando os nossos irmãos do Esquiloscans fizeram estas compilações incriveis!

      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  4. Luiz Dias:

    Estarrecido.

    Acabo de voltar do quadriênio 1950/54, no qual eu ainda não existia.

    Faltam-me palavras...

    Muito Obrigado.

    Muito Obrigado.

    Muito Obrigado a Vocês todos que estão a me proporcionar emoções para as quais há muito tempo eu não as sentia.

    Já escrevi aqui uma vez, mas este Natal está magnífico.

    Muito Obrigado, Paulo Ricardo Abade Montenegro.

    Muito Obrigado, Esquiloscans.

    Muito Obrigado aos Anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Budu,tudo bem? Nós todos fazemos isso por amor aos quadrinhos...é o que nos move e nos alimenta! Sua emoção é o que nos realiza, assim como os nossos amigos que nos visitam em busca do mesmo sentimento: a arte do compartilhamento!
      Um grande abraço e em nome do Chutinosaco e dos Esquiloscans agradeço suas palavras!!

      Luiz Dias

      Excluir
  5. A minha ficha ainda não caiu, rsrsrs. É um material farto e de qualidade altíssima. Sempre curti mais a família pato, porém as aventuras de Mickey e Pateta por Paul Murry me fascinavam também e ter praticamente uma OMD só dele é fantástico.

    Espero um dia conseguir o mesmo com Don Rosa e Carl Barks.

    Obrigado Luiz e galera do Esquiloscans :-)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...