23.8.18

CHUTI RETRÔ - THE WALT DISNEY TREASURES 10

Scan, Tradução e Tratamento: Esquiloscans

5 comentários:

  1. Rapaz, estou adorando essas belas "nozes" dos Esquilos. Trabalhos fabulosos, sem duvidas! Minha favorita até agora é versão de Casablanca (um dos meus filmes favoritos), que eu jamais veria sendo publicado no Brasil pela Abril. Esses especiais do Murry tb estão excelentes. Vcs vão disponibilizar todos? Por fim, gostaria de agradecer aos Esquilos, ao Chutinosaco e a toda turma dos Blogueiros BR/PT pelo grande trabalho de preservação desses que são meus quadrinhos favoritos. Voltei a me reencontrar com as Hqs (e, consequentemente, a comprar em grande quantidade) após a era dos Scans (isso há uns 6 anos atrás). Cada dia me apaixono mais pela "Nona arte". Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chusma...tudo bem? Obrigado pelas palavras...realmente nosa vida é essa - compartilhar quadrinhos com amigos como você! Colocarei ainda esta semana até o no 18 de "Paul Murry Treasures" e também teremos mais quatro Especiais do Chutinosaco com a colaboração do Esquiloscans até o fim de maio.
      Que bom que voltamos a comprar HQS, pois elas tem que viver para sempre!
      Um grande abraço

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Bom dia, meu amigo.........

    Mais uma vez você consegue se superar, com esta MEGAHYPER postagem....Parabéns....

    Para que quizer saber mais sobre este GÊNIO:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Murry

    Abraços....

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve meu amigo Peter...tudo bem?
      E a novidadade é vem mais ainda hoje - aqui no Chutinosaco!! O Paulo Ricardo que adaptou esta obra inesquecivel, produziu até o numero 18!!!
      Um grande abraço e fique de olho nesta super coleção!!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Parabéns Luiz ..parabéns ao Grupo dos Esquilos como um todo...obra de valor inestimavel...para mim Paul Murry foi o maior desenhista do Mickey assim como considero Barks dos Patos...Excelente compilação!!!obrigado!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...