17.4.12

GRANDES MESTRES DISNEY 01 : JACK BRADBURY

Comemorando hoje um ano - estou lançando  esta edição de gibi virtual "Chutinosaco Especial" - que é a primeira da parceria com o Grupo Esquiloscans - que me enviou os scans das 18 estórias de Jack Bradbury que escolhi - para mostrarmos um pouco do que fêz este grande Mestre Disney. Fiz a compilação e a restauração digital destes clássicos, pouco ou nunca republicados até hoje. O prefácio é de Paulo Marques - que gentilmente representa o Grupo neste exemplar - primeiro volume de muitos que certamente virão. Boa diversão!                                 LUIZ  DIAS
Scan: Esquiloscans / Compilação, Diagramação e Tratamento: Chutinosaco

LINK PARA DOWNLOAD DESTE GIBI

10 comentários:

  1. Meus parabéns, Luiz. Que muitos venham nesse blog que foi um dos pioneiros de digitalizações de gibis Disney no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Andreyl...é com muito prazer que faço isso e fico muito feliz quando vocês gostam!! Futuramente eu penso em fazer vários Especiais Disney temáticos!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
    2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
      Gostaria de um especial dedicado a Floyd Gottfredson; é possivel?
      Não há qualificativos suficientes para descrever o trabalho de vocês.
      Por décadas sonhamos com a possibilidade de reler essas preciosidades de nossa infância. Nosso sonho se realiza através do esforço de vcs. Muitíssimo obrigado.

      Excluir
    3. Meu caro Antonio...saiba que sua alegria é a minha, ao rever e poder restaurar estas maravilhas. Floyd Gottfredson será um dos próximos volumes, assim como Luciano Gatto, Jim Fletcher, Al Hubbard, Alex Toth e outros mestres que através do espirito empreendedor de Walt Disney puderam mostrar seu talento.
      Um abraço e vem mais por ai!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Bom dia, meu amigo...

    Já não tenho mais palavras para agradecer, ou mesmo qualificar este GRANDE trabalho que você tem realizado!

    Mais uma vez fica a alegria ao reencontrarmos emoções e momentos felizes já esquecidos que se escondiam no fundo de nossa mente.
    Abraços

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter, bom dia! Na realidade, eu é que agradeço à vocês, que visitam o blog e junto comigo também revivem seus momentos mágicos que só os quadrinhos podem proporcionar! Fico feliz de poder ajudar trazendo o que acredito ser o melhor dos artistas que trabalharam para Walt Disney!
      Mais uma vez, obrigado e um grande abraço!

      Luiz Dias
      PS: Muito em breve, novidades chegando!!

      Excluir
  3. Parabéns Luis,

    Muito legal este especial, vou postar hoje mesmo e divulgá-lo... Seu trabalho nos é muito especial, resgatando tantas preciosidades...

    Um grande abraços...

    ResponderExcluir
  4. Daniel, muito obrigado!
    Na realidade, nós todos (Blogueiros BR/PT) somos importantíssimos para a cultura de quadrinhos do Brasil e devemos continuar sempre divulgando.
    Um grande abraço e obrigado novamente!

    Luiz Dias

    ResponderExcluir
  5. Luiz, ficou excelente o especial! Parabéns ao Chutinosaco e ao Esquiloscans, e que venham Murry, Gottfredson, Toth e tantos mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Jorge!!! Tudo bem??? Que bom que gostou!!!
      Tem uma lista incrivel de artistas Disney que fizeram nossas vidas e vão estar ai nos novos Especiais.
      Serão: Mantovi, Fletcher, Alvarado, Gottfredson, Toth, Spiegle, Vicar, Al Hubbard, Gatto e muitos outros em 154 páginas de pura diversão!
      Um grande abraço e obrigado pelo carinho!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...