23.4.12

CHUTINOSACO ESPECIAL - SÉRIE : OS DISCÍPULOS 01

O "Chutinosaco" traz esta "Série Especial" feita exclusivamente para os fãs dos novos artistas Disney que querem saber quem os inspirou em seu trabalho! Neste primeiro volume - temos Don Rosa - um discípulo de Carl Barks com estilo e técnica própria - que o torna um dos mais queridos e cultuados "Mestres Disney". A seleção de estórias e scans foram feitos por Vargas do Gremio - nosso amigo e colaborador e a diagramação e tratamento digital do "Chutinosaco".
LINK PARA DOWNLOAD DESTA EDIÇÃO 
 

7 comentários:

  1. A organização está perfeita e certamente nos faz sonhar como seria uma versão física. Ainda existe histórias de Don Rosa que não conheço, mas não dei sorte, rsrsrs, a maioria aqui saiu nos últimos Disney Big, que aliás, tem parado de publicar histórias de Don Rosa.

    Obrigado, Luiz, por scan com tantas histórias de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Valeu. Sou fanzaço do Don Rosa e só tenho a agradecer. Chuif! Vocês sempre conseguem me emocionar!

    ResponderExcluir
  3. Mais um especial genial, obrigado Vargas e Luiz!

    ResponderExcluir
  4. Já te enviei um e-mail com a resposta desse especial que você vai lançar na web. Confira e conte comigo. Qualquer coisa tamos aí. PS.: Que ótima iniciativa para os leitores mais novos.

    ResponderExcluir
  5. Sou grande fã do trabalho do Don Rosa (apesar de não ter a mesma opinião do nosso companheiro Vargas quanto ao disículo ter superado o mestre, rs). Agradeço ao Chutinosaco, ao Vargas e aos Esquilos pelas belas coletâneas. Creio que alguns mestres italianos, como Guido Martina e Romano Scarpa tb poderiam ganhar algum especial. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Chusma...grandes sugestões!
      Em breve teremos mais especiais com "Grandes Mestres Disney" - "Os Discipulos" - e "Tema Livre" com personagens Disney em estórias temáticas!!

      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  6. o Don Rosa realmente é um mestre disney.parabéns por essa postagem.eu posso fazer uma pergunta? para eu adicionar seu banner, é preciso pagar? por favor, dá uma passadinha no meu blog:(blogdetirasedesenhos.blogspot.com.)você dá uma olhadinha, e depois me diz ser é possível você adicionar meu banner.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...