26.4.12

TEATRO DISNEY

Esta compilação de trabalhos de Paul Murry e Tony Strobl feita por Divictor, é uma homenagem ao Paulo Ricardo Abade Montenegro - do Grupo Esquiloscans, que fêz aniversário dia 24/04/2012 - e que é um fã de Especiais Temáticos.
Scans, Escolha de Estórias, Capas, Montagem e Layout: Divictor

2 comentários:

  1. Parabéns pelo magnífico trabalho de vcs e muitíssimo obrigado por compartilharem histórias dos personagens Disney que marcaram nossas infâncias; muitas delas, nunca mais republicadas.
    Se possível tirem uma dúvida minha: visitei as diversas páginas dos esquiloscans e verifiquei a existência de uma série de especiais, dedicados a Paul Murry. Tive acesso à leitura, porém não há links para baixar, pelo menos eu não encontrei. Vcs irão disponibilizar essa série aquí? Tenho como fazer downloads dela? Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, muito obrigado pela visita...todos os Especiais dos Esquiloscans serão colocados - tanto aqui no Chutinosaco, como nos blogs amigos - "Os Blogueiros BR/PT"...à disposição de todos os visitantes. Aqui no nosso blog teremos também o "Chutinosaco Especial - 3 Temas Diferentes".
      E até amanhã será postado o INÉDITO NO BRASIL "CASABLANCA" com o Mickey, traduzido pelo Grupo Esquiloscans!
      Um abraço!!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...