18.7.12

NAS BANCAS - REVISTAS DISNEY AGOSTO / SETEMBRO







9 comentários:

  1. Como é isso amigo??? esses números são futuras edições? Capas bonitas! Acabei de comprar as últimas que tinham acabado de chegar na banca, e ainda não vi nada dessas! Tô curioso! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,meu caro Rodrigo..essas são as capas das edições futuras das revistas Disney enviadas pelo Paulo Maffia para "dar água na boca" dos fãs!
      Uma "avalanche" de lançamentos...aguarde!!!

      Um abraço!

      Excluir
  2. O Paulo Maffia está mesmo de parabéns, resgatando a presença das revistas Disney com revistas de qualidade desde a capa, passando pelo enredo das estórias, e pelas publicações inéditas no Brasil de estórias antigas feitas no exterior! Legal é que a gente, tendo acesso às edições antigas, através dos blogs, fica com apetite para edições novas, e, além de fazer a coleção virtual, fica a querer comprar as novas edições, de papel mesmo, nas bancas! Eu mesmo, tinha mais de 25 anos que não comprava revistas Disney nas bancas... voltei por estímulo dos blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Rodrigo, eu tb já não colecionava quadrinhos Disney há uns 20 anos, mas voltei a colecionar firmemente há 1,5 ano depois de ler uma história de Casty em Mickey! Minnie, Mickey e Pato Donald estão entre as minhas publicações preferidas... e olha q eu não esperava tanto de Minnie, mas realmente, me surpreendeu, sempre ao lado de Mickey, são muitas as aventuras!!!

      Excluir
  3. Já nas bancas, não! Em breve nas bancas, hehe! Essas são as edições de agosto e setembro! O q mais me chamou a atenção são a volta de Donald Duplo (em Tio Patinhas) e o crossover do Donald com o Tintim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson...obrigado pela correção!!
      É que na "correria", às vêzes se tropeça!!(Rsrsrs)
      Corrigido!

      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  4. ficamos na torcida pela volta de estórias inéditas do Zé Carioca!

    ResponderExcluir
  5. Visitando...eu como fã também das HQs/gibis Disney...adorei o espaço aqui(e olha que eu já tinha visto esse blog em uma foto do Maffia acessando ele)...gostei,seguindo e abraços a todos dono e colaboradores!;)

    AleXANDRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Xandro, muito obrigado pelas suas palavras...na verdade, o espaço é de vocês e o prazer é todo meu em poder divertir tantos amigos como você e disponibilizando gratuitamente, tanto as revistas Disney - Abril como os meus Gibis Especiais, dos blogs amigos e do Esquiloscans!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...