28.7.12

MAD BRASIL 03

Scan e Tratamento: NBT Gibinautas




O Nilton Tavares do "NBT Gibinautas" nos traz um grande momento do humor em quadrinhos: a revista "Mad Brasil 03" publicada pela Editora Record nos anos 80. O destaque da edição é a sátira de "Indiana Jones e o Templo da Perdição" - com Harrison Ford.




LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Ótima postagem, a revista MAD era muito legal e é bom que vocês coloquem na internet para os fans lembrarem e os novos conhecerem, o importante é ter uma revista tão engraçada à disposição de todos. Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Willians...agradeço em nome do "Chutinosaco" e do "NBT Gibinautas"! Em outubro, teremos uma grande novidade INÉDITA NO BRASIL: alguns números da revista original americana dos anos de 1960 numa Edição Especial traduzida - com a sátira dos grandes filmes daquela época - numa postagem chamada: "CINE MAD"!
      EXCLUSIVO!! Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Puxa vida, boa noticia, vamos aguardar ansiosos. Obrigado e parabéns pelo grande trabalho de divulgar essas revistas antigas, principalmente as da Disney dos anos 60 e 70 e a MAD pra gente rir um pouco. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Willians,os amigos do Chutinosaco ainda vão rir muito com o MAD de todas as épocas!

      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...