27.7.13

DISNEY ESPECIAL 04 - AS MULHERES

Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drehmer

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

8 comentários:

  1. É sempre muito bom ver um Disney Especial scaneado. Assim vai acabar nos deixando mal acostumados, todo domingo vamos entrar na seca, esperando encontrar um Disney Especial.

    Muito obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempest, seu desejo deverá ser realizado - pois a nossa meta está em trazer o máximo possivel de "Disney Especial" que pudermos!
      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. O desejo do Tempest e' de todos nos! O que parecia ser uma sonho de todos os Disney Especial serem reunidos; esta sendo uma realidade!!! Estao de Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo ver cada vez mais edições do nosso saudoso Disney Especial,ainda mais um dos primeiros. Parabéns e sempre ansiando por ver essa coleção completa. Sandro

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao Squiloscans, Ricardo Drehmer e ao Chutinosaco por mais esse DE. Mas pelo título vai ser um dos mais chatos que existem... cheio de reclamações, cobranças ridículas, coisas importantes como sapatos, anéis, colares, maquiagem, etc... e muitoooooooooo mau humor ahuahuahuahuahuah!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, pessoal, por mais este Disney Especial. Esses números antigos têm muitas páginas. Difícil de escanear e restaurar. Vocês merecem os parabéns por realizarem essa árdua (mas prazerosa)tarefa.

    ResponderExcluir
  6. Comparando com o Disney Super Especial 4 que já tinha sido disponibilizado na Internet, notei que as páginas 66 e 67 estão trocadas, mas a numeração está correcta. Isto é, não foi erro de quem digitalizou esta revista, deve ter sido antes um erro de impressão da editora, algo que às vezes acontece. De qualquer modo, fica o aviso...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por nos disponibilizar este excelente DE, o trabalho de vocês é importantíssimo para a preservação destas HQs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...